EM NOVA SÉRIE, MICHAEL SYMON ESCOLHE OS MELHORES PRATOS TÍPICOS

 
 
Restaurantes colocam especialidades à prova em 
batalhas regionais
 
 
Em todo canto do mundo, restaurantes disputam pelo título de melhor prato típico da região. Qualidade dos ingredientes, receitas de família e a habilidade daqueles que preparam as iguarias estão em jogo quando Michael Symon resolve viajar pelos Estados Unidos e testar diferentes versões do mesmo prato – o veredicto é revelado pela nova série do TLC, BATALHA CULINÁRIA, que o canal estreia na quinta-feira, 4 de julho, às 20h.
 
Em cada episódio Michael Symon viaja de cidade em cidade para resolver algumas das mais famosas rivalidades - cachorro-quente, cheesecake, costelas de porco e outros símbolos da culinária popular ocupam o centro da questão: quem faz o melhor?
 
Symon visita os estabelecimentos, conhece detalhes sobre as especialidades e como cada uma delas é preparada e experimenta os pratos. Depois, o apresentador conversa com críticos gastronômicos e clientes de ambos os restaurantes. No final, Symon comunica sua decisão soberana e explica os critérios nos quais ela se baseia: aparência, sabor e composição geral do prato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado