Estreia do Batalha de DJ´s tem muita emoção e seis candidatos já foram selecionados para a casa de SKYY VODKA


O programa Batalha de DJ´s, primeiro reality show entre DJs amadores do Brasil criado por SKYY VODKA, fez sua estreia no Multishow no domingo, dia 30, às 23h15. O programa vai revelar o mais novo DJ amador do Brasil e o vencedor receberá como prêmio um contrato com a marca de R$ 50 mil e um curso de DJ profissional em São Francisco, nos EUA. Mais de 560 inscritos de todo o Brasil e outros países fizeram uma enorme fila para mostrar suas performances e disputar uma chance no reality show. Animação e entusiasmo foram as palavras mais ouvidas pela apresentadora Renata Simões, que ficou emocionada com as histórias contadas no primeiro episódio do programa.

Logo no início, os DJ´s Mestro Billy (do Caldeirão do Hulck) e Camilo Rocha (um dos mais importantes do cenário eletrônico no Brasil), deram dicas preciosas aos participantes para que estes seguissem para a próxima fase. Do total, 50 candidatos passaram para as audições e tiveram três minutos cada para mostrar suas habilidades com as pick ups e desempenho no palco. "Muitos não avançaram por falta de experiência nas pick ups. Conhecimentos técnicos básicos são muito importantes nessa hora e faltou personalidade para muitos avançarem", conta Renata.

O DJ George M, de Recife, foi o primeiro candidato da audição e encantou os jurados. DJ Tucho, do Rio de Janeiro, foi incentivado pela avó para participar do programa, enquanto a DJ Eliane Guesffer, de Cosmópolis, espera não sofrer preconceito por ser uma mulher.  DJ Dembore ensina música eletrônica na favela da Rocinha no Rio de Janeiro e Pit é um ex-garçom de Campo Grande que quer buscar seu espaço.

Os critérios escolhidos foram técnica, carisma e repertório e dos 50 candidatos, seis seguiram direto para a casa deSKYY VODKADJ Tucho, Nino, Eduardo Praddo, George M (Recife), Renata Dib e Pit. Sobraram 16 candidatos que disputam as últimas quatro vagas. Quem será o TOP DJ SKYY VODKA?

O programa vai ao ar todo domingo, às 23h15, com reprises às segundas-feiras às 2h30, quartas-feiras às 3h30 e sextas-feiras às 3h.

 

EDUARDO PEREIRA
DJ TUCHO 


Idade:
 25 anos
Cidade: Rio de Janeiro
Especialidade: Black Music
Descobriu que queria ser DJ quando tinha 15 anos, passando em uma loja de música e assistindo a uma apresentação de DJs.

 



JOSÉ LEAL
DJ NINO


Idade: 
37 anos
Cidade: Rio de Janeiro
Especialidade: Hip Hop
Descobriu que queria ser DJ logo aos 8 anos, ouvindo os clássicos do soul e da black music com seus pais. Desde então, a sua paixão é uma só: o disco de vinil.

 

EDUARDO PRADDO
DJ DE FLASHBACK


Idade:
 37 anos
Cidade: São Paulo
Especialidade: FlashBack e Flash House
Descobriu que queria ser DJ aos 8 anos de idade. Depois de dançar na frente da balada, chamou a atenção dos organizadores da festa e foi levado para dentro dela. Ao ver tudo aquilo, sentiu uma grande emoção e percebeu que existia uma pessoa que comandava toda aquela energia: o DJ.

 


GEORGE M.
LAS BIBAS FROM VIZCAYA


Idade:
 40 anos
Cidade: Recife
Especialidade: House
Sempre foi apaixonado por música, mas descobriu que queria ser DJ aos 13 anos, quando entrou pela primeira vez em uma balada. Ficou impressionado quando viu o DJ na cabine envolvido por equipamentos, discos de vinil, botões coloridos e animando a pista.

 


RENATA DIB
Idade: 32 anos
Cidade: Fortaleza
Especialidade: Progressive e Tribal House
Descobriu que queria ser Dj por acaso. Sempre frequentava uma casa chamada Mucuripe. Foi conversando com o DJ dessa casa que ela acabou se apaixonando pela música eletrônica.

 


GERCILEI BARBOSA
DJ PIT


Idade: 
30 anos
Cidade: Mato Grosso do Sul
Especialidade: House
Descobriu que queria ser DJ aos 11 anos, brincando com o som da sua mãe.

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado