MEGAPIX exibe especial 'Top 5 Estilo Rock'

Para comemorar o Dia Internacional do Rock, celebrado em 13 de julho, o Megapix exibe cinco filmes com personagens que têm muita atitude, correm de moto, usam tatuagens e que não dispensam o espírito radical do rock and roll. A programação especial contará com produções como O Escorpião Rei: A Saga de um Guerreiro, + Velozes + Furiosos, Motoqueiro Fantasma, Resident Evil 3: A Extinção e Hulk.

O Escorpião Rei: A Saga de um Guerreiro abre a programação às 15h45. Um renomado guerreiro é assassinado pelo Rei Sargon (Randy Couture), criando em seu filho, Mathayus (Michael Copon), um enorme sentimento de vingança. Durante sete anos, ele vivencia muitas aventuras e desafios para encontrar o assassino de seu pai.

+ Velozes + Furiosos será exibido em sequência, às 17h50. Após deixar a polícia, o agente Brian O'Conner (Paul Walker) é forçado a participar de uma nova missão: se infiltrar no crime organizado de Miami para investigar tudo sobre o transporte de dinheiro sujo para Carter Verone (Cole Hauser), o chefe do tráfico local. Para isso, ele recebe a ajuda de seu ex-colega Roman Pearce (Tyrese) e da agente secreta Monica Clemente (Eva Mendes).

Às 19h55 é a vez de Motoqueiro Fantasma. Inspirado na série adaptada pela Marvel Comics nos anos 70, o filme conta a história do piloto de motocicleta Johnny Blaze, interpretado por Nicolas Cage. Refém de um pacto com o misterioso Mefisto (Peter Fonda), ele transforma-se todas as noites no Motoqueiro Fantasma, um justiceiro com a missão de caçar almas malévolas da Terra e levá-las para o inferno. Cansado, Blaze decide enfrentar o inimigo e usar sua maldição para o bem.

Resident Evil 3: A Extinção será exibido às 22h. No terceiro filme da saga baseada no famoso game, a impetuosa Alice luta contra mortos-vivos, enquanto os sobreviventes de Raccoon City tentam atravessar o deserto de Nevada na esperança de chegarem ao Alasca. Além de garantir a própria sobrevivência, o grupo vai tentar se vingar da Umbrella Corporation, organização que alterou a configuração genética de Alice (Milla Jovovich), transformando a moça em uma criatura super-humana.

Encerrando a programação, Hulk vai ao ar às 23h50. O cientista Bruce Banner (Eric Bana) sofre um acidente em seu laboratório e é exposto à radiação gama. Ele não morre, mas sofre mudanças monstruosas no seu corpo sempre que fica com raiva. Ao mesmo tempo, diversos segredos de seu passado vêm à tona, como a aparição de seu pai que nem conhecia.

SERVIÇO: 

Dia 13, às 15h45: O Escorpião Rei: A Saga de um Guerreiro. The Scorpion King 2: Rise of a Warrior. De Russell Mulcahy. (EUA, 2008). Aventura. Michael Copon, Karen David e Simon Quarterman. 120 min. 14 anos. 

Dia 13, às 17h50: + Velozes + Furiosos. 2 Fast 2 Furious. De John Singleton. (ALE, EUA, 2003). Ação. Paul Walker, Tyrese Gibson e Eva Mendes. 107 min. 14 anos. 

Dia 13, às 19h55: Motoqueiro Fantasma. Ghost Rider. De Mark Steven Johnson. (EUA, AUS, 2007). Ação. Nicolas Cage, Eva Mendes e Sam Elliot. 120 min. 14 anos. 

Dia 13, às 22h: Resident Evil 3: A Extinção. Resident Evil: Extinction. De Russel Mulcahy. (FRA, AUS, ALE, ING, EUA, 2007). Ação. Milla Jovovich, Ali Larter e Oded Fehr. 94 min. 16 anos. 

Dia 13, às 23h50: Hulk. Hulk. De Ang Lee. (EUA, 2003). Ação. Eric Bana, Jennifer Connely e Nick Nolte. 138 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado