Play with fire estreia hoje na tela do E!

Reality irá mostrar tudo o que acontece nas cozinhas dos grandes chefs de NYC

 

Estreia hoje às 20h no E! Entertainment Television Play with fire, o reality que promete mostrar os backstages da culinária nova-iorquina. A nova série de seis epidódios inéditos vai mergulhar na vida dos grandes chefs da cidade que nunca dorme.

 

Parte importante da cultura pop de NY, estes chefs também se consagraram como escritores de livros de culinária e como grandes empresários. Eles são considerados celebridades e seus restaurantes são os eleitos pela trupe hollywoodiana.

 

Os escolhidos para estrelar este novo programa é o herdeiro do chef Boyardee, a Anna Boiardi, escritora dos livros mais vendidos do mundo sobre culinária, os arrojados empresários gastronômicos, sócios e irmãos gêmeos Derek y Daniel Koch, a confeiteira estrela Julie Elkind, a ex-modelo e destaque do reality "Top Chef" Candice Kumai, o chef das celebridades Todd English e a atriz Jennifer Esposito.

 

Um mix de deliciosos pratos, grandes egos e conflitos pessoais em uma indústria que se tornou megapoderosa, cheia de glamour e fama, na qual todos querem ser os atores principais. Tudo com o maravilhoso e exclusivo pano de fundo da cidade de Nova Iorque.

 

"Playing with fire" estreia hoje, dia 3 de julho, a partir das 20h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado