Negócios extremos: CHICAGO chega à truTV

 
Em dezembro, a programação traz também nova temporada de TESOUROS DE GARAGEM, ESPECIAL DE NATAL: GUINNESS WORLD RECORDS, além da tradicional MARATONA SEM PARAR

Em dezembro, a truTV traz com exclusividade o reality show NEGÓCIOS EXTREMOS: CHICAGO, com estreia marcada para 19 de dezembro, às 22h*, no canal.

O programa mostra uma das maiores e mais antigas lojas de penhores e compra de ouro da cidade de Chicago, a Royal Pawn Shop. Administrada pelos irmãos Randy e Wayne Cohen, a loja é palco de muitos conflitos, intercâmbio de dinheiro e mostra os objetos mais estranhos a serem penhorados. Além disso, os irmãos Cohen estão sempre em pé de guerra, seja com seus filhos, seus clientes e até entre si, exceto na hora de fechar os melhores negócios.
A nova temporada de TESOUROS DE GARAGEM e o ESPECIAL DE NATAL: GUINNESS WORLD RECORDS também chegam para agitar o mês de dezembro. O ex-boxeador Brandon Bernier e sua esposa Lori estão de volta para mais uma jornada de leilões competitivos em que arriscarão uma fortuna para conseguir, e depois vender, as relíquias encontradas nos melhores depósitos dos Estados Unidos. E para comemorar o Natal, a truTV traz um especial com os melhores programas de GUINNESS WORLD RECORDS, incluindo os mais surpreendentes recordes natalinos.
Para completar a programação de dezembro, a já tradicional MARATONA SEM PARAR traz as séries mais divertidas e insanas em jornadas durante os finais de semana do mês. A partir de domingo, 1º de dezembro, às 14h* o canal exibe COPS, TAPOUT, CAÇADORES DE LEILÕES e muito mais.
Abaixo, confira horários da programação:
Estreia de NEGÓCIOS EXTREMOS: CHICAGO - quinta-feira, dia 19 de dezembro, às 22h*
Localizada em uma zona peculiar de Chicago, com uma prisão ao lado e a poucas quadras do centro de moda, quando um cliente entra pela porta da Royal Pawn Shop, nunca se sabe se traz consigo uma verdadeira fortuna ou o estopim de uma briga. Este mês, a truTV convida você a assistir à estreia de NEGÓCIOS EXTREMOS: CHICAGO, o programa que mostra o intercâmbio de dinheiro, os conflitos e os objetos mais estranhos da casa de penhores mais radical da cidade.
Nova temporada de TESOUROS DE GARAGEM - segundas-feiras, dia 9 de dezembro, às 22h*
Em dezembro, a truTV apresenta uma nova temporada de TESOUROS DE GARAGEM, o programa que acompanha Brandon Bernier e sua esposa Lori aos leilões mais competitivos do Estados Unidos, numa jornada em que arriscarão uma fortuna e, às vezes, até a própria pele, para conseguir e depois vender o que esses locais escondem.
ESPECIAL DE NATAL: RECORDES DO GUINNESS - dia 24 de dezembro, a partir da meia-noite*
Neste Natal, a truTV apresenta uma maratona imperdível com milhares de audazes sonhadores que já fizeram seus pedidos para o bom velhinho. Divirta-se durante todo o dia de Natal com uma seleção dos melhores e mais insanos programas de RECORDES DO GUINNESS, incluindo os recordes natalinos mais surpreendentes. Prepare-se ainda para conhecer os recordes mais irados e alucinantes que, durante anos, fascinaram e espantaram os leitores do livro de incríveis proezas.
MARATONA SEM PARAR - Sábados e domingos, a partir do dia 1º, às 14h*
MARATONA SEM PARAR exibe os programas preferidos dos telespectadores em doses extremas e torna os fins de semana ainda mais divertidos e intensos. O bloco traz COPS, TAPOUT, CAÇADORES DE LEILÕES, OS POLICIAIS MAIS DURÕES USA, NO ALASKA É MAIS DIFÍCIL, TOP 20 ESPECIAL: PEGADINHAS PERIGOSAS, OS DEMOLIDORES, TOP 20 ESPECIAL: MULHERES ALTERADAS, KILLER KARAOKE.
* Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado