GLOOB ESTARÁ COM SINAL ABERTO NA SKY DE 15 A 24 DE NOVEMBRO

 

Entre os dias 15 e 24 de novembro, o canal infantil Gloob estará com seu sinal aberto para todos os assinantes da operadora Sky.

 

Um dos destaques de novembro no Gloob é a estreia na próxima segunda-feira, dia 18, às 19h45, da animação brasileira "Osmar – A Primeira Fatia do Pão de Forma", uma coprodução com a 44 Toons. A animação é uma adaptação da série de mesmo nome que foi premiada no Mip Junior de 2009 em Cannes com direção de Ale McHaddo. A história gira em torno do divertido cotidiano de Osmar, uma primeira fatia de pão de forma que nunca esqueceu o fato de ter sido deixada na embalagem. Na dublagem está a dupla de humoristas Marcius Melhem e Leandro Hassum. O atleta Anderson Silva também faz uma participação especial na dublagem em um episódio criado especialmente para ele. O projeto recebeu investimentos da Ancine/FINEP, através do Fundo Setorial do Audiovisual.

 

Outro destaque de novembro são os capítulos inéditos da novelinha nacional "Gaby Estrella". Na atração, a menina Gaby, moradora de uma grande cidade, vê seu mundo virar do avesso ao ter que se mudar para a fazenda da avó no interior. Ao descobrir detalhes sobre a história de sua família, Gaby encontra seu talento até então escondido para a música. A atração é uma coprodução do Gloob em parceria com a Panorâmica Comunicação, Chatrone e RioFilme, com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro, através da Lei de Incentivo do ISS. "Gaby Estrella" estreou no dia 14 de outubro e vai ao ar no Gloob de segunda a sexta, às 20h, sempre com um episódio inédito. Aos sábados e domingos, o Gloob exibe maratonas com 5 episódios seguidos, totalizando a exibição de 10 episódios diferentes nos fins de semana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado