MONTANHAS DO RIO DE JANEIRO GANHAM SÉRIE DOCUMENTAL NO +GLOBOSAT


 

·      "Sobre Rochas" é uma coprodução +Globosat, Cinemar e Ecobrand

 

·    Série apresentada pelo geógrafo Marcelo Motta traz curiosidades geológicas sobre notáveis montanhas do Rio de Janeiro e suas expressões culturais

 

·     Assunto inédito na TV brasileira, "Sobre Rochas" estreia sábado, dia 23, às 21h

 

+Globosat estreia no sábado, dia 23, às 21h, uma nova coprodução do canal em parceria com Cinemar e Ecobrand."Sobre Rochas" é uma série em estilo documental que trata de um assunto inédito na TV brasileira: as montanhas do Rio de Janeiro. "Sobre Rochas" envolve o telespectador para mostrar curiosidades sobre a formação das montanhas no Rio de Janeiro, onde o ambiente e as relações das pessoas no seu entorno criam vivências culturais diversas. Apresentado pelo geógrafo e professor da PUC-RJ Marcelo Motta, "Sobre Rochas" mostra as mais notáveis montanhas do Rio de Janeiro e suas expressões culturais relacionadas. Com 13 episódios de 26 minutos cada, "Sobre Rochas" tem direção de João W. Faissal e produção executiva de Roberto Faissal. As reprises serão exibidas aos domingos 18h, segundas-feiras, 11h, terças-feiras 19h, quartas-feiras 23h30 e sextas-feiras às 6h e 14h30.

Cada episódio, além das visitas às rochas, mostra entrevistas com especialistas e pessoas que usam ou vivem junto a esses monumentos geológicos, trazendo curiosidades, surpresas e conhecimento. Os episódios abordam o Corcovado; Pedras da Gávea, Bonita e Agulhinha; Picos da Tijuca, Papagaio e Archer; Pico do Grajaú; Morro Dois Irmãos; Serra de Guaratiba, Prainha e Grumari; Pico da Pedra Branca e Camorim; Pedra do Arpoador; Morros do Cantagalo, Cabritos, Saudade, São João, Babilônia e Leme; Serra do Mendanha; Ilhas Cagarras e Tijucas; Pão de Açúcar e Morro da Urca e Morros do Centro, Carioca e Santo Cristo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado