CINEGLITZ* destaca nova produção com Tom Cruise


 

No programa desta quinta-feira, apresentadora Renata Boldrini traz informações e bastidores

de "Edge of Tomorrow"

 

 

CINEGLITZ* traz toda quinta-feira, no canal online GlitzBR, no YouTube -, detalhes e curiosidades de produções e festivais do mundo da sétima arte. Sob o comando da apresentadora Renata Boldrini, o programa (http://tinyurl.com/qgq4kmz) apresenta esta semana os bastidores do longa "Edge of Tomorrow", que conta com Tom Cruise e Emily Blunt no elenco, e tem estreia no Brasil prevista para março de 2014.

 

O filme é baseado no livro ilustrado "All You Need Is Kill", ficção científica do escritor Hiroshi Sakuraza que tem influência dos mangás e animes. Na história, o planeta Terra é tomado por uma raça de alienígenas. Após várias tentativas do exército em aniquilar os invasores, Bill Cage, um soldado inexperiente interpretado por Cruise, é enviado para o combate e acaba ficando preso no tempo, condenado a reviver o mesmo dia repetidamente. Entretanto, com as repetições, suas habilidades como guerreiro melhoram, e assim, ele acaba tendo a possibilidade de mudar o desfecho do dia.

 

Além de marcar presença na internet (no portal Flashland e no canal GlitzBR no YouTube), com pílulas semanais sobre cinema, incluindo notícias quentes de Hollywood, o CINEGLITZ* é exibido também ao longo da programação do Glitz*.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado