Thalita Rebouças comanda o “Desencalha” no Multishow

Um encalhado, quatro pretendentes e uma plateia de 100 pessoas. Esse é o "Desencalha", primeiro programa de TV da escritora Thalita Rebouças, que estreia dia 18, às 20h, no Multishow, e é produzido em parceria com a Panorâmica Comunicação.  

Se Thalita reunia casais na ficção, agora ela tem que bancar o cupido na TV. "É muito legal formar casal. Eu adoro quando o olhinho brilha, sabe?", comenta Thalita. Em cada episódio, os pretendentes passam por três provas, e o encalhado (ou encalhada) só consegue ver o escolhido nos momentos finais do programa.

A primeira prova é um desafio de afinidade musical, em que o DJ Felipe Mar toca algumas músicas para ver se o gosto musical do encalhado combina com o do pretendente. Na segunda, Thalita faz uma série de perguntas para testar como os pretendentes se sairiam em situações constrangedoras, como em um almoço de família, com uma sogra inconveniente, ou com amigos que atrapalham o namoro.

A última prova é uma declaração de amor. E é aí que a criatividade dos participantes é colocada em jogo. Alguns se arriscam no canto, outros na poesia. Tudo para conquistar o coração do encalhado. Até os mais tímidos ganham uma forcinha da apresentadora. "Eu faço tudo para deixar os participantes desinibidos. Entro no camarim, converso, brinco; afinal, não é fácil flertar em rede nacional, né?".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado