OS INFILTRADOS e O LOBISOMEM são destaques do TNT MEGAFILM em novembro

No ar aos domingos, bloco também traz os filmes

 CASA COMIGO? e A HORA DO RUSH 3 

Do crime à comédia, do mistério ao drama, a variedade de gêneros marca o bloco TNT MEGAFILM em novembro. Sempre aos domingos, este mês a sessão escala os sucessos OS INFILTRADOS, CASA COMIGO?, O LOBISOMEM e A HORA DO RUSH 3, que inaugura a sequência. 

Com Chris Tuker e Jackie Chan, respectivamente como detetive Carter e inspetor Lee, o terceiro capítulo da franquia acompanha a dupla em uma missão por Paris, onde eles tentam proteger uma mulher que guarda informações importantes sobre a Tríade, o mais poderoso sindicato do crime no planeta.     

Uma semana depois é a vez de O LOBISOMEM, produção vencedora do Oscar® de melhor maquiagem em 2011. A trama, que tem Benicio Del Toro no papel principal, acompanha a maldição de seu personagem ao tentar esclarecer uma misteriosa morte na família. O elenco tem ainda a participação de Anthony Hopkins. 

Já no dia 17 de novembro, CASA COMIGO? dá à programação um toque de romantismo, mas sem perder o humor. A estória gira em torno do plano de Anna (Amy Adams), que resolve viajar a Dublin para pedir o namorado em casamento no dia em que, segundo a tradição Irlandesa, ele jamais pode recusar. 

Para a última sessão do mês, a TNT traz o já clássico OS INFILTRADOS, de Martin Scorsese. Vencedor de quatro estatuetas do Oscar®, o longa põe Jack Nicholson, Leonardo DiCaprio, Matt Damon e Mark Wahlberg como personagens de um intenso jogo de forças entre a polícia e gangsteres no sul de Boston, nos Estados Unidos. 

Dia 3 de novembro, às 22h*:

A HORA DO RUSH 3 (Rush Hour 3, 2007, classificação indicativa: 12 anos) 

Dia 10 de novembro, às 22h*:

O LOBISOMEM (The Wolfman, 2010, classificação indicativa: 16 anos)               

Dia 17 de novembro, às 22h*:

CASA COMIGO? (Leap Year, 2010, classificação indicativa: 12 anos) 

Dia 24 de novembro, às 20h*:

OS INFILTRADOS (The Departed, 2006, classificação indicativa: 18 anos) 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado