Canal Universal estreia a terceira temporada de Grimm

Novo ano da série, Monroe, Rosalee e Juliette terão de salvar Nick

Canal Universal (universal.tv.br) estreia no dia 18 de novembro, segunda-feira, às 23h, a terceira temporada de Grimm. No terceiro ano da série, Juliette (Bitsie Tulloch) junto com os amigos wesen Monroe (Silas Weir Mitchell) e Rosalee (Bree Turner) terão a missão de salvar Nick (David Giuntoli), que foi transformado em zumbi e será transportado à Europa. Entre os atores que têm participação confirmada estão Sharon Leal (Dreamgirls: Em Busca de um Sonho),Alexis Denisof (The Avengers: Os Vingadores) e Manny Montana (East L.A.).

Em "The Ungrateful Dead", Nick (David Giuntoli) está em um "estacionamento" de containers, local onde persegue o Barão (Reg E. Cathey), responsável por reunir zumbis, e acaba caindo em uma armadilha. O detetive é vítima da criatura e é colocado em um caixão para ser transportado. Enquanto isso, Monroe (Silas Weir Mitchell), Rosalee (Bree Turner) e Juliette (Bitsie Tulloch) fogem dos mortos-vivos.

Ao mesmo tempo, o capitão Renard (Sasha Roiz) investiga seu irmão, Eric (James Frain), e vê que há algo importante que uma caixa grande é colocada em uma van, porém, logo é surpreendido por zumbis que o atacam.

Juliette telefona para Hank (Russell Hornsby) e pede socorro. Pouco tempo depois, ele chega ao local com reforço da polícia. O detetive liga para Nick, que deixou o celular cair e é onde Renard está. Já sabendo as intenções de Eric, o capitão atende a ligação e diz que está a caminho para ajudá-los.

Depois, Renard coloca todos no carro e segue para uma pista de jatos particulares para impedir que seu irmão leve Nick. Mas, quando chegam lá, é tarde, pois o avião conseguiu decolar e o capitão não pode pará-lo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado