Destaques da programação do Multishow de 17 a 23 de novembro

DOMINGO

PROGRAMA NACIONAL ESTREIA
LUGAR INCOMUM – Episódio 2
Domingo, dia 17, às 18h
IMG_2500

Neste episódio: Didi visitou a Venice Beach. Ali, passeou pela Muscle Beach dos sarados locais, conversou com o skatista Adam Alfaro e rebolou numa aula de bambolê. Ela foi também ao Pacific Park, parque de diversões em Santa Monica.

Lugar Incomum: Didi Wagner vai explorar as atrações de Los Angeles.


PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
GRANDES NOMES MULTISHOW – Episódio 4
Domingo, dia 17, às 21h30

Neste episódio: O episódio dessa semana será dedicado ao jornalista e produtor musical Nelson Motta. Nomes de diferentes gêneros da música brasileira como Ivete Sangalo, Marcos Valle e Charles Gavin deram depoimentos sobre a importância de Nelson na vida deles.

Grandes Nomes Multishow: A atração dedica cada episódio a um nome da música, do esporte, ou da televisão. Produzido em parceria com a Publytape, o programa acompanhou o cotidiano de artistas como Ivete Sangalo, Rubens Barrichello, Bernardinho, Nelson Motta, Hortência e Daniela Mercury, com histórias pessoais e profissionais.


PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
CONEXÕES URBANAS – Episódio 4
Domingo, dia 17, às 22h30

Neste episódio: O Conexões Urbanas vai apresentar a tropa de elite da Polícia Militar do Rio de Janeiro: o Comando de Operações Especiais, BOPE, Batalhão de Choque, Batalhão de Ação com Cães e o Grupamento Aeromóvel. O programa também vai mostrar as forças de segurança designadas para cuidar dos grandes eventos internacionais que a cidade vai receber e que acabaram sendo empregadas nas manifestações nas ruas do Rio.

Conexões urbanas: José Junior segue com a missão de revelar elos entre as diferentes realidades sociais do país, mostrando a conexão através do conhecimento, cultura e afetividade. Nessa temporada, ele acompanha operações policiais, visita o Presídio Ribeirão das Neves – considerado padrão em excelência –, entrevista personalidades como Cissa Guimarães para mostrar sua história de superação, conversa com o grupo O Rappa, além de abordar assuntos delicados, como a pedofilia, e colocar o espectador cara a cara com outras realidades escondidas.


PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
NA PELE – Episódio 4
Domingo, dia 17, às 23h

Neste episódio: Para entrar na pele de um paparazzi, Juliana vai até Los Angeles conhecer Ivon, um fotógrafo hiperativo e apaixonado pelo mundo das celebridades. Dono de uma memória invejável, Ivon tem em sua cabeça a placa dos carros de todos os famosos, o que o deixa sempre um passo a frente na busca pelo clique perfeito dos atores e atrizes hollywoodianos.

Na Pele: Juliana Sana vai acompanhar de perto a rotina de diferentes profissões. Na série, ela vai viver o dia a dia de profissionais como uma lutadora de boxe, equilibrista de circo, paparazzi, domador de cavalos, musa de carnaval, entre outros.


SEGUNDA-FEIRA

TVZ
Segunda, terça e quarta, às 19h

Os melhores clipes das paradas musicais nacionais e internacionais, com legenda em português.


PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
WÉBICO – Episódio 15
Segunda, dia 18, às 21h

Neste episódio: Cauê Moura, Pathy dos Reis e Fábio Rabin entrevistam Rodrigo Piologo, um dos criadores do site Mundo Canibal. Rodrigo explica a criação do site e o desenvolvimento dos conteúdos originais do canal.

Wébico: Os humoristas Fabio Rabin, Pathy dos Reis e o vlogger Cauê Moura vão comentar vídeos engraçados e clássicos da internet. Cada episódio terá um convidado especial, além da participação da plateia. 



PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
PRÊMIO MULTISHOW DE HUMOR – Episódio 7
Segunda, dia 18, às 23h30

Neste episódio: Samantha Schmütz é a jurada convidada. A competição tem as personagens de José Alessandro, Fábio de Luca e o stand up de Rita Fischer.

Prêmio Multishow de Humor: Humoristas de várias partes do Brasil serão julgados por Sergio Mallandro, Fernando Caruso, Miá Mello e Natalia Klein para concorrer a um prêmio: 25 mil reais. A competição terá provas diversas, como stand-up, imitação e improviso. O time acima, que contará com mais uma personalidade convidada, formará o divertido júri que vai avaliar os candidatos.



TERÇA-FEIRA


PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
WÉBICO – Episódio 16
Terça, dia 19, às 21h

Neste episódio: Cauê Moura, Pathy dos Reis e Fábio Rabin entrevistam Monark, do canal Randons Plays. Ele comenta sua paixão por videogames e gameplays, além de outras curiosidades do mundo nerd.

Wébico: Os humoristas Fabio Rabin, Pathy dos Reis e o vlogger Cauê Moura vão comentar vídeos engraçados e clássicos da internet. Cada episódio terá um convidado especial, além da participação da plateia. 


PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
NALU PELO MUNDO – Episódio 5
Terça, dia 19, às 21h30

Nalu Pelo Mundo_divulgação

Neste episódio: Belinha surfa as ondas de Desert Point com Pato e o amigo havaiano Endra. Depois de um almoço bem brasileiro, Pato encara vários tubos, e Belinha brinca com um cachorrinho entre amigos.  Enquanto ela vai para seu primeiro dia de aula, Pato surfa em Uluwatu, em Bali. Um amigo brasileiro da família Nalu precisa voltar ao Brasil de emergência e acaba alugando a casa para Pato. Belinha ama a nova casa, e Pato acha ótimo que ela é bem em frente ao pico. A família Nalu também vai a uma cerimônia de cremação, comum na cultura Hindu, e fica admirada com a beleza do ritual.

Nalu Pelo Mundo: A família Nalu vai viver uma grande temporada na Indonésia.  Grandes ondas, a cultura local e até a pororoca do Rio Kampar, em Sumatra, fazem parte desta viagem.  Belinha vai para a escola estudar e conhecer o dia a dia deste paraíso asiático.   


PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
SEM ANÁLISE – Episódio 3
Terça, dia 19, às 23h15

Tatá Werneck_Multishow

Neste episódio: Novas situações da Babá Louca, um casal muito ciumento no cinema, um professor com distúrbio de atenção que não consegue dar aulas e duas pessoas com doenças inusitadas que procuram ajuda no Grupo de Apoio a Distúrbios são as neuroses do episódio.

Sem Análise: Comandado por Tatá Werneck, o programa vai mostrar diferentes tipos de neuroses em divertidas esquetes. Débora Lamm, Augusto Madeira, Antonio Fragoso e Pedro Monteiro completam o elenco da atração, dirigida por Pedro Antonio e Rafael Queiroga.


QUARTA-FEIRA

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
WÉBICO – Episódio 17
Quarta, dia 20, às 21h

Neste episódio: Cauê Moura, Pathy dos Reis e Fábio Rabin entrevistam PC Siqueira, um dos vlogueiros mais famosos do Brasil, criador do canal “MASPOXAVIDA”. Ele fala sobre sua carreira, suas esquisitices e variedades da internet.

Wébico: Os humoristas Fabio Rabin, Pathy dos Reis e o vlogger Cauê Moura vão comentar vídeos engraçados e clássicos da internet. Cada episódio terá um convidado especial, além da participação da plateia. 


PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
MEU PASSADO ME CONDENA – Episódio 4
Quarta, dia 20, às 23h15

_MG_5247

Neste episódio: Miá quer comemorar seis meses de casamento, mas a casa é invadida por Rodrigueira, arrasado depois da separação com Denise. Ele inferniza a vida do casal, e os dois resolvem fazer de tudo para Denise aceitar ele de volta.

Meu Passado Me Condena: Miá Mello e Fabio Porchat são um casal apaixonado que acabaram de voltar da lua de mel.  Mas a vida a dois acaba virando uma verdadeira `dr´ quando eles decidem relembrar histórias do passado. Quem assina a direção é Julia Rezende com roteiro de Tati Bernardi e produção de Mariza Leão.


QUINTA-FEIRA

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
RECLAME – Episódio 38
Quinta, dia 21, às 17h  
Neste episódio: O Reclame vai apresentar o making of da nova campanha de marketing da Sony, que conta com vários filmes e traz o conceito "Viva a Copa da sua vida". A criação é da agência David, e o objetivo da campanha é mostrar como os diferentes produtos da marca contribuem para que o brasileiro aproveite a Copa da melhor maneira possível.
Reclame: Apresentado por Bruna Calmon, Reclame mostra os bastidores do mercado publicitário.


PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
WÉBICO – Episódio 18
Quinta, dia 21, às 21h 

Neste episódio: Cauê Moura, Pathy dos Reis e Fábio Rabin entrevistam Gustavo Braun, a @NairBello do Twitter. Gustavo ficou famoso com o perfil da Nonna e, com muita simpatia, comenta vídeos engraçados da internet.

Wébico: Os humoristas Fabio Rabin, Pathy dos Reis, e o vlogger Cauê Moura vão comentar vídeos engraçados e clássicos da internet. Cada episódio terá um convidado especial, além da participação da plateia. 


PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
PAPO DE MALLANDRO – Episódio 7
Quinta, dia 21, às 21h30  

Neste episódio: Sergio Mallandro recebe a cantora Rosanah e a atriz e humorista Nany People.

Papo de Mallandro: O talk show divertido e inusitado comandado por Sergio Mallandro está de volta. Na nova temporada, o apresentador ganha a companhia de Narcisa Tamborindeguy, Amin Khader, Smigol e Pietra Príncipe. Narcisa e Amin formam uma dupla e terão que cumprir missões dadas pelo Mallandro. Smigol também terá que encarar os desafios lançados pelo apresentador. Já Pietra vai responder às perguntas picantes da plateia.

Confira vídeos do programa em  multishow.globo.com/Papo-de-Mallandro/Videos/


SEXTA-FEIRA

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
WÉBICO – Episódio 19
Sexta, dia 22, às 21h 

Neste episódio: Cauê Moura, Pathy dos Reis e Fábio Rabin entrevistam Gil Brother, do Canal Away. Com seu inconfundível carisma, Away comenta o trabalho que realiza na internet e surpreende os apresentadores e a plateia mostrando que seu talento para a dança continua intacto.

Wébico: Os humoristas Fabio Rabin, Pathy dos Reis, e o vlogger Cauê Moura vão comentar vídeos engraçados e clássicos da internet. Cada episódio terá um convidado especial, além da participação da plateia. 


PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
DE VOLTA PRA PISTA – Episódio 6
Sexta, dia 22, às 22h 

Neste episódio: Silvia vai a uma boate e conhece o DJ Rica. Sem perceber, ela começa a tratá-lo como filho, para suprir a falta do seu, que já não depende mais tanto dela. Ela cuida da casa dele, cozinha e vai até ao campeonato de judô do DJ, onde encontra sua melhor amiga assistindo a luta do filho. 

De Volta Pra Pista: Dani Valente é Silvia, uma designer de 35 anos que acabou de se separar e está de volta pra pista. Para decidir quais são os melhores programas, ela vai contar com a ajuda de seu filho, das amigas e de sua assistente, mas as novas aventuras podem não dar tão certo quanto ela imagina.


SÁBADO

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
NO CAMINHO – Episódio 7
Sábado, dia 23, às 18h 

Neste episódio: Susanna e Gabriel chegam em Kanazawa e passeiam pela cidade. Eles encontram com Tsubasa, uma cantora japonesa que tem feito carreira no Brasil, e visitam uma loja onde se fabrica o Shamisen (instrumento de cordas milenar feito com pele de cobra). Depois, eles seguem para a cidade de Takaoka, lugar onde acontece o festival Kenkayama, em homenagem à chegada da primavera.

No Caminho: Susanna Queiroz mostra a espiritualidade e os costumes locais das regiões que visita e, na nova temporada, ela vai para o Japão. Seu filho, o pequeno Gabriel, é seu companheiro nesta aventura.


PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
BASTIDORES – Episódio 45
Sábado, dia 23, às 18h30 

Neste episódio: Luisa Micheletti confere a gravação do DVD 3D “Multishow Ao Vivo Naldo Benny”. Já Mari Cabral visita o maior encontro cultural do Rio, o Rio Super Cult. A banda Skank responde a perguntas dos fãs, e a Gang do Eletro aparece como grupo vencedor da categoria Melhor Show do Prêmio Multishow.

Bastidores: Luisa Micheletti e Mari Cabral acompanham os bastidores das
principais produções culturais do país na nova temporada do programa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado