Canal Combate lança “UFC 100 Best Brazilian Fights” em VOD

"Programa comas melhores lutas dos brasileiros no MMA pode ser assistido sem qualquer custo extra pelos assinantes

 

O canal Combate oferece em video on demand o especial "UFC 100 Best Brazilian Fights", uma produção do canal Combate com a produtora Publytape. Inédito, o programa, com 2h30min de duração, pode ser assistido sem qualquer custo pelos assinantes do canal nas plataformas de VOD. O valor para não assinantes varia, os interessados devem consultar a sua operadora.

 

Em 20 anos de Ultimate Fighting Championship, centenas de brasileiros passaram pelo octógono com nocautes e finalizações, tendo escrito alguns dos momentos mais marcantes da história do maior evento de MMA do mundo. No programa "UFC 100 Best Brazilian Fights", o fã de MMA vai acompanhar as 100 vitórias - incluindo nocautes e finalizações - mais impressionantes de lutadores brasileiros nestes 20 anos de UFC. Entre os destaques, as finalizações de Royce Gracie sobre Dan Severn e Ken Shamrock, e os nocautes inesquecíveis de Anderson Silva sobre Vitor Belfort e Forrest Griffin.

 

O canal Combate é a emissora oficial do UFC no Brasil, primeiro canal em todo o mundo com 24h de programação dedicadas às artes marciais, comercializado pelas operadoras de TV por assinatura NET, SKY, Oi TV, Claro TV, Vivo TV, GVT e Viacabo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado