NET abre sinal do canal BBC HD

Assinantes poderão conferir o episódio especial de Doctor Who

 

Entre os dias 18 e 28 de novembro, a NET abre o sinal do canal BBC HD para todos os clientes com pacotes em alta definição.

 

O grande destaque da programação é The Day of the Doctor Who, episódio especial que celebra o 50º aniversário da série Doctor Who. A transmissão ocorrerá de forma simultânea para milhões de fãs no mundo todo, no dia 23 de novembro, às 17h50. O episódio contará com a participação de Matt Smith, David Tennant, Jenna Coleman, Billie Piper e John Hurt. Em sua trama, The Day of the Doctor Who revela que o Doutor tem, na realidade, um passado perigoso. O roteiro é de Steven Moffat, que também é o produtor executivo do episódio, ao lado de Faith Penhale.

 

Doctor Who é a série de ficção científica mais longeva da história da televisão, está no ar desde 1963 e soma mais de 10 milhões de DVDs e 8 milhões de produtos licenciados e comercializados  pelo mundo. Uma das marcas mais representativas da BBC Worldwide mundo afora, a série é vista em mais de 200 países e tem mais de 3 milhões de fãs no Facebook.

 

Os programas da BBC HD são totalmente produzidos em alta definição e, entre eles, constam documentários dos mais variados temas, como vida, ciência e natureza. O canal está disponível para os assinantes com pacotes a partir da seleção NET Top HD. O acesso à degustação do canal é válido para clientes que possuem aparelho decodificador NET HD ou NET HD MAX.

 

Doctor Who no NOW

As quatro primeiras temporadas da série Doctor Who podem ser vistas pelos assinantes do pacote NETMix no NOW, serviço de vídeo que permite ao cliente assistir o conteúdo de sua preferência na hora em que quiser, disponível para os assinantes NET HD e NET HD Max.  O NETMix é um pacote exclusivo do NOW Clube que permite acesso ilimitado a mais de 5 mil conteúdos entre séries, filmes e programas infantis, por uma assinatura mensal de  R$14,90.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado