Globo exibe os últimos amistosos da Seleção Brasileira no ano

 

Nos próximos dias, a Seleção Brasileira entra em campo para os últimos compromissos do ano. No sábado, dia 16, o time de Luiz Felipe Scolari enfrenta a seleção de Honduras em Miami, nos Estados Unidos, e na terça-feira, dia 19, encara o Chile em Toronto, no Canadá. Galvão Bueno comanda a transmissão das duas partidas ao vivo, pela Globo, para todo país, ao lado dos comentaristas Arnaldo Cezar Coelho e Casagrande. Do estúdio da emissora, no Rio de Janeiro, Caio Ribeiro opera a Mesa Tática para explicar todos os lances polêmicos da partida.

 

Na tarde de domingo, entram em cena os jogos da 35ª rodada do Brasileirão. De volta à zona do rebaixamento, o Vasco vai ao Pacaembu enfrentar o Corinthians, que ocupa a nona posição, com 48 pontos. Luis Carlos Junior narra a partida para todo país, com comentários de Junior e Renato Marsiglia e reportagem de Kiko Menezes e Renato Peters. No mesmo horário, São Paulo assiste pela Globo ao jogo entre Fluminense e São Paulo no Maracanã, com Cleber Machado, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba e reportagem de Carlos Gil e Leo Bianchi.

 

Ainda neste fim de semana, a Globo exibe o Grande Prêmio dos Estados Unidos de Fórmula 1, o penúltimo da temporada. Luis Roberto comanda a transmissão do treino de classificação, no sábado, e da corrida, no domingo, ao lado dos comentaristas Reginaldo Leme e Luciano Burti e da repórter Mariana Becker.

 

O amistoso entre Brasil e Honduras vai ao ar no sábado, dia 16, após a novela 'Amor à Vida' e a partida da Seleção contra o Chile, na terça-feira, dia 19, depois de 'Tapas & Beijos'. Excepcionalmente, por conta dos jogos, o 'Zorra Total' não será exibido neste sábado, assim como 'Pé na Cova' e o 'Profissão Repórter' na terça-feira. Os jogos da 35ª rodada do Brasileirão entram em cena na tarde de domingo, dia 17, após o 'Esquenta'. O treino oficial para o GP dos Estados Unidos de Fórmula 1 vai ao ar ao vivo, na tarde de sábado, dia 16, logo após o 'TV Xuxa' e a prova, na noite de domingo, dia 17, depois do 'Fantástico'.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado