PROGRAMAÇÃO SEMANAL CANAIS ESPN - 15 A 22 DE NOVEMBRO


 

Futebol – Copa do Brasil

Nas próximas semanas Flamengo e Atlético Paranaense se enfrentam pelo título da Copa do Brasil e você acompanha a decisão na ESPN Brasil. Confira diariamente ao vivo a partir de segunda-feira todos os detalhes da preparação dos times e a expectativa de jogadores em reportagens especiais. Acompanhe também a análise dos nossos especialistas e participe do debate. Nos dias de jogo a cobertura começa antes de a bola rolar, às 21h, com o Abre o Jogo especial.

 

Futsal

A equipe de Falcão, atual campeã da Liga, venceu o Concórdia na primeira partida da decisão por 2x1 e agora só precisa do empate neste domingo para conquistar o bicampeonato da competição. Veja tudo ao vivo e em alta definição, a partir das 13h30, com o Abre o Jogo especial. A bola rola às 14h.

 

NFL

Além da rodada tripla na ESPN,  o fã do esporte vai curtir ao vivo na ESPN+ um verdadeiro clássico do futebol americano, às 19h25: New York Giants x Green Bay Packers. E no Sunday Night Football, às 23h15 na ESPN, os dois times de melhor campanha da temporada, rivais de divisão, entram em campo numa luta direta pela liderança da AFC Oeste. NFL nos canais ESPN: a maior e melhor cobertura, exclusiva para a TV por assinatura. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado