CAROL GUARNIERI FAZ ENSAIO EXCLUSIVO PARA A SEÇÃO “OFF GIRLS” DO SITE DO CANAL OFF(www.canaloff.com)


Fotos e vídeo com making of do ensaio já estão disponíveis para internautas

 

Créditos: Guto Costa/Divulgação Canal OFF

 

Carol Guarnieri é a "OFF Girls" de novembro, seção do site do Canal OFF (www.canaloff.com.br) com ensaios exclusivos. Carioca de 24 anos, amante de esportes radicais, é neta do consagrado ator falecido Gianfrancesco Guarnieri e filha do também ator Paulo Guarnieri.

 

As fotos foram feitas na Lagoa Rodrigo de Feitas, onde Carol pratica wakeboard com o instrutor Marquinhos diariamente, e em uma cachoeira escondida no centro urbano do Rio de Janeiro. Atualmente, Carol está cursando faculdade de Produção Audiovisual.

 

"Amo esportes e tudo relacionado à natureza. Fiz vôlei e handball por muitos anos, mas minha paixão é a altinha e o futevôlei. Comecei agora no wakeboard e estou adorando. Se possível, quero experimentar diferentes modalidades ao longo da vida, para saber a sensação de praticar cada uma delas", declara Carol Guarnieri.

 

Além das fotos, um perfil e um vídeo com o making of do ensaio de Carol Guarnieri também estão disponíveis para os internautas no site do Canal OFF.

 

ENSAIO-http://canaloff.globo.com/programas/off-girls/fotos/2013/11/carol-guarnieri.html

 

MAKING OF - http://canaloff.globo.com/programas/off-girls/videos/2953409.html

 

PERFIL - http://canaloff.globo.com/programas/off-girls/materias/carol-guarnieri.html

 

No OFF GIRLS, seção do site do Canal OFF com fotos, perfis e vídeos de ensaios exclusivos com mulheres que fazem parte do Universo OFF, também estão as belas Marcela Witt, Karol Knopf, Mariana Goldfarb, Nicolle Calheiros, Sofie Mentens, Emilie Biason, Claudinha Gonçalves e Julia Ericson.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado