HBO ESTREIA COM EXCLUSIVIDADE A MINISSÉRIE “DESTINO: RIO DE JANEIRO”


 

Produção conta histórias ficcionais de estrangeiros na cidade maravilhosa

 

 

A HBO Latin America anuncia a estreia com exclusividade deDestino: Rio de Janeiro no dia 1º de dezembro. Produzida pela O2 Filmes e distribuída pela HBO, a minissérie mistura drama, comédia e romance, retratando histórias ficcionais de personagens de diversas nacionalidades que se cruzam nas ruas de uma das cidades mais conhecidas e visitadas do mundo: o Rio de Janeiro.

 

Com seis episódios de 30 minutos, a minissérie mostra – por meio de crônicas de amor, amizade, família, encontros, desencontros, buscas e revelações – o motivo pelo qual esses estrangeiros escolheram a cidade como destino. Para dar vida a personagens encantadores e inusitados, o elenco é formado por atores e não atores das nacionalidades retratadas em cada um dos seis episódios, sendo elas: japoneses, gregos, italianos, ingleses, romenos e norte-americanos.

 

Takashi é um japonês que ancora seu veleiro na Marina da Glória para reencontrar uma antiga paixão; Milos é um marinheiro grego que aporta na cidade para rever um grande amigo; Michele é um senhor italiano que vem passar férias e acaba acertando as contas com um mafioso; Martin e Dana são ingleses que vieram a trabalho e fazem amizade com um casal britânico muito suspeito; Ileana é romena, treina uma equipe de fisiculturistas no Flamengo e sonha encontrar um brasileiro para chamar de seu e Vince é umrock star norte-americano que volta ao Rio de Janeiro vinte anos após seu último show na cidade e descobre um filho carioca.

 

Em 2012, a HBO Latin America estreou a minissérie Destino: São Paulo, também produzida pela O2 Filmes e distribuída pela HBO, que retratou em histórias ficcionais as alegrias e frustrações de imigrantes que chegam à cidade de São Paulo diariamente em busca de oportunidades. Em cada um dos seis episódios, a minissérie apresentou histórias comoventes que trouxeram à tona os conflitos diários e o choque cultural.

 

A criação de Destino: Rio de Janeiro é de Fábio Mendonça, que também é responsável pela direção geral, e Teodoro Poppovic.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado