Fábio Porchat e Miá Mello voltam ao Muu com a segunda temporada de "Meu Passado Me Condena"


Novos episódios com a divertida relação do casal chega ao serviço de vídeo sob demanda da Globosat uma semana após sua exibição no Multishow

Os recém-casados mais divertidos da televisão estão de volta ao Muu, serviço de video on demand da Globosat. Após uma lua de mel recheada de emoções, Fábio e Miá vão iniciar uma nova aventura: a rotina na vida de casados. Este é o tema central da segunda temporada de "Meu Passado Me Condena", série de humor do Multishow estrelada por Fábio Porchat e Miá Mello. Os episódios são disponibilizados no sistema "catch-up" - logo após sua exibição na TV.

Depois de se mudarem para a nova casa, os primeiros atritos do casal já começam a acontecer quando ambos têm de decidir quais itens pessoais ficam na casa e de quais eles devem se desfazer. Presentes e lembranças de antigos relacionamentos dão início a primeira 'DR' do casal.

Para encerrar com o mal entendido, Fábio e Miá decidem mandar algumas coisas para o brechó instalado próximo ao novo lar, e descobrem que os donos são Suzana (Inez Viana) e Wilson (Marcelo Valle), os antigos proprietários da pousada onde passaram a lua de mel na primeira temporada da série (também disponível no Muu). O que já não estava bom, com certeza não vai melhorar com a 'ajuda' dos donos do brechó.

Com produção de Mariza Leão, roteiro de Tati Bernardi e direção de Julia Rezende - que inclusive dirigiu o longa "Meu Passado Me Condena", em cartaz nos cinemas -, a série retrata situações comuns na vida de um casal recém-formado com muito humor e ironia.

A segunda temporada de "Meu Passado Me Condena" está disponível no Muuem alta definição e pode ser assistida sem custo adicional por assinantes de TV por assinatura conveniadas, em computadores - pelo site www.muu.tv - ou aplicativos para tablets, smartphones (iPads, iPhones e dispositivos Android) e consoles de game Xbox 360.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado