Jogos da 34ª rodada do Brasileirão entram em cena nesta quarta na Globo

 

Nesta quarta-feira, São Paulo e Flamengo se enfrentam pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Luiz Carlos Junior narra a partida para todo país, com comentários de Junior e Renato Marsiglia e reportagem de Kiko Menezes e Marco Aurélio Souza. Apenas um ponto separa os dois clubes na tabela: o tricolor paulista ocupa a oitava posição com 46 pontos e o rubro-negro, com 45, está em 11º.

 

No mesmo horário, a emissora transmite para São Paulo a partida entre Coritiba x Corinthians, no Couto Pereira, com narração de Luis Roberto ao lado dos comentaristas Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba e do repórter Leo Bianchi. Os dois clubes estão muito próximos na tabela do Brasileirão: o Timão em 12º, com 45 pontos, e o Coritiba em 13º, com 41.

 

Em Minas Gerais, o público assiste ao jogo que pode garantir o título do campeonato ao Cruzeiro. O clube mineiro enfrenta o Vitória, em Salvador, eRogério Corrêa narra a partida com os comentaristas Bob Faria e Márcio Rezende Freitas. Ocupando a liderança isolada do torneio com 71 pontos, o Cruzeiro precisa apenas de uma vitória para não depender de outros resultados. O Vitória está em 6º na tabela, com 51 pontos.

 

Os jogos vão ao ar na noite desta quarta-feira, dia 13, após a novela 'Amor à Vida'.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado