Canal Universal estreia a segunda temporada de Beauty and the Beast com participação de Ted Whittall


O novo ano da série também contará com Annie Ilonzeh, Blair Redford e Amber Skye Noyes no elenco

Canal Universal (universal.tv.br) estreia no dia 18 de novembro, segunda-feira, às 22h, a segunda temporada de Beauty and the Beast. No novo ano da série, Ted Whittall("Smallville") fará participação recorrente como o verdadeiro pai biológico de Cat (Kristin Kreuk).Annie Ilonzeh ("Arrow") e Blair Redford ("The Lying Game") também serão novidade no elenco, eles interpretarão, respectivamente, uma antiga amiga de Cat e um amigo de velhos tempos de Vincent. Amber Skye Noyes ("One Life to Live") também está confirmada como participação especial e será a primeira "fera" mulher da série.

Episódio "Who Am I"

Em "Who Am I", Cat (Kristin Kreuk) está em seu apartamento completamente perdida, tentando encontrar Vincent (Jay Ryan) - que foi capturado pela Muirfield. A policial sonha com a noite em que seu amado desapareceu e se lembra de que ajudou a salvar a vida do promotor Gabe (Sendhil Ramamurthy) apesar de tê-la usado como isca para tentar matar Vince.

Quando acorda, Cat liga para J.T. (Austin Basis), mas ele diz que ela deveria tirar uns dias de folga, já que faz três meses que o ex-médico desapareceu. Cat insiste que ele ainda está vivo, perdido em algum lugar. O professor continua preocupado, pois, após Vincent desaparecer e o pai da policial falecer, ela ainda precisa lidar com a correria da delegacia.

A detetive vai à delegacia e Tess (Nina Lisandrello) tenta convencê-la a voltar a focar no trabalho. Os casos aumentaram desde que o promotor assumiu o posto de Joe (Brian White), que saiu da polícia, e ela precisa de ajuda. As duas acabam discutindo e Cat diz que não desistirá até encontrar Vince.

Gabe aparece durante a conversa e diz que precisa falar urgentemente com ela. A policial o acompanha, mas deixa transparecer toda a sua raiva pelo que aconteceu no dia em que Vincent foi capturado e por ele não tê-la ajudado a procurá-lo.

Quando chegam à sala do promotor, ele conta que J.T. encontrou Vince. Como o professor não conseguiu falar com a ela, entrou em contato com ele. Gabe mostra uma foto do ex-médico nas mãos de seus sequestradores, que recebeu de J.T.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado