Rádio Farroupilha lança aplicativo para celular

A novidade foi anunciada no Anivershow, comemoração dos 78 anos da emissora, no último domingo (10)

 

Rádio Farroupilha lançou, no último domingo (10), o aplicativo para celular da emissora. O anúncio foi feito durante a festa de comemoração dos 78 anos da rádio, no Anfiteatro Pôr do Sol, em Porto Alegre. A novidade oferece acesso às redes sociais e às notícias que são publicadas no site da emissora, e possibilita aos ouvintes escutar a programação da Farroupilha em qualquer lugar. Os usuários dos sistemas operacionais Android e iOS podem fazer o download pelo Google Play ou na App Store buscando por "Rádio Farroupilha", de forma gratuita.

 

Para anunciar a nova ferramenta às milhares de pessoas que compareceram ao evento, o comunicador Sérgio Zambiasi e a Gabi do Face, responsável pela atualização da página da Farroupilha na internet e pelas redes sociais da rádio, interagiram no palco do anfiteatro. Também participou do lançamento um ator fantasiado de celular que brincou com o público em diversos momentos.

 

Balões estampados com o site www.radiofarroupilha.com.br foram distribuídos, e o público foi orientado a acessar a página da emissora para conferir instruções de como instalar o aplicativo nos smartphones. A comemoração contou também com a apresentação de grandes atrações, como o show do cantor Daniel e banda.

 

Confira mais informações sobre o Anivershow da Rádio Farroupilha: http://wp.clicrbs.com.br/farroupilha/2013/11/12/confira-como-foi-o-anivershow-da-radio-farroupilha/?topo=52,1,1,,119,e119

 

Em anexo, foto do Anivershow da Rádio Farroupilha (crédito: Ricardo Barcellos).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado