The Glades está de volta à programação do A&E para sua quarta e última temporada



 

Jim Longworth e sua equipe estão de volta para enfrentar intrigas e investigações arriscadas e esclarecer os homicídios que ocorrem na, aparentemente tranquila, Palm Glades, na Flórida. Nesta quarta e última temporada de The Glades, ele precisa ainda tomar uma difícil decisão, levar adiante sua relação com Callie Cargill (Kièle Sanchez), que agora vive em Atlanta, ou continuar com seu trabalho de detetive.

 

The Glades apresenta a história do atraente e brilhante detetive Jim Longworth (Matt Passmore), que deixou a divisão de homicídio da polícia de Chicago em função da falsa acusação de manter um caso com a mulher de seu chefe. A princípio, Longworth acreditou que a mudança para a fictícia cidade de Palm Glade, na Flórida, seria uma aposentadoria antecipada. Contudo, no departamento de polícia, descobre que o paraíso está longe de ser perfeito e começa a usar seus métodos pouco convencionais para investigar crimes brutais e misteriosos.

 

A quarta temporada dá a largada no A&E, no dia 23/11, sábado, com sessão dupla. Às 20h, o cadáver de uma herdeira é encontrado em uma casa de fazenda mal-assombrada e Jim Longworth tem de investigar histórias de fantasmas de 150 anos para resolver o assassinato. No segundo episódio, às 21ho assassinato da modelo principal, de uma famosa marca de rum, leva Jim Longworth ao mundo sensual e cruel das propagandas de bebidas para poder encontrar o assassino.

Biografias do elenco

Matt Passmore (Jim Longworth) - O australiano Matt Passmore se formou no prestigiado Instituto Nacional de Arte Dramático, de onde saíram atores do calibre de Cate Blanchett, Mel Gibson e Judy Davis. Passmore iniciou a carreira no teatro na Bell Shakespeare Company, em Sydney, Austrália.  Não demorou muito para estrear na TV, numa série de seu país, Always Greener. Desde então, protagonizou outros dramas populares, como Blue Heelers, o sucesso internacional McLeod's Daughter e Underbelly. Passmore obteve o papel de Jim Longworth em The Glades quando os produtores viram seu trabalho em um piloto americano chamado Masterwork, desenvolvido pela Fox, mas que acabou não indo adiante.

 

Kiele Sanchez (Callie Cargill) - Kiele Sánchez divide seu tempo entre teatro, cinema e televisão. Metade porto-riquenha e metade francesa, a atriz fez sua estreia quando abandonou Chicago e se mudou para Los Angeles para se transformar em uma das finalistas do concurso de MTV "Wanna Be a VJ". Sanchez continuou a atuar e conseguiu seu primeiro papel nas telonas em Migrating Forms de James Fotopoulos'. Em 2002, Sánchez estreou na televisão com That Was Then, em que interpretou Claudia Wills-Glass. Logo seguiu com sua carreira na TV interpretando a Susan Kelly na série Married to the Kellys, que protagonizou ao lado de Breckin Meyer. No cinema, esteve em The Kiss, dirigida por Anthony e Joe Russo e na produção dos irmãos Farrelly Ligado em Você, junto com Matt Damon, Greg Kinnear e Eva Mendes. Explorou outros gêneros, participando de thrillers de horror, como Insanatório: Quem Entra Não Sai, de Jeff Buhler, e 30 Dias de Noite e sua sequência, 30 Dias de Noite 2: Dias Sombrios. É mais conhecida por seu papel como Anne Sorelli em Related, ao lado de Jennifer Esposito e Lizzy Caplan. Foi também Chloe em Samantha Who? e  Nikki em  Lost.  Em 2009 Kiele protagonizou A Trilha, com Milla Jovovich, Steve Zahn e Tim Olyphant.

 

Carlos Gómez (Carlos Sánchez) - Nascido em Nova York e criado em Miami, Carlos Gómez é ator de teatro, cinema e televisão há mais de vinte anos. Aos 19 anos, se mudou para Nova York para continuar sua carreira. Ali estudou teatro musical e se formou em voz, atuação e dança. Debutou na Broadway e dividiu a cena com Anthony Quinn em Zorba. Carlos passou vários anos estudando e trabalhando na Europa. Voltou aos Estados Unidos para continuar sua carreira em Los Angeles, onde desenvolveu uma impressionante carreira em cinema.  Em 2009, atuou em The Perfect Game, a história da seleção da liga de beisebol mexicana de 1957, que ganhou a série mundial. Outros importantes papéis secundários no cinema incluem o filme indicado ao Oscar, Casa de Areia e Névoa, protagonizado por Ben Kingsley, E Agora, Meu Amor?, A Balada do Pistoleiro, A Negociação, Inimigo de Estado, Assassinos Substitutos e Um Dia sem Mexicanos. O currículo de Carlos na televisão também é extensa, como estrela convidada em alguns dos programas de maior sucesso na televisão. É igualmente hábil em comédia e drama. Seu papel como ator convidado em ER lhe valeu o prêmio SAG Award. Outros papéis importantes na TV incluem 24 Horas, Shark e Sleeper Cell. Como convidado especial esteve ainda em Friends, NYPD Blue, CSI, Without a Trace, Criminal Minds, NCIS, In Plain Sight e Weeds. Em 2008, Carlos voltou aos palcos da Broadway para protagonizar In the Heights, como Kevin Rosário.  O espetáculo ganhou quatro prêmios Tony Awards®, incluindo de Melhor Musical, e um Grammy Award® por Melhor Álbum de Música.

 

Michelle Hurd (Colleen Manus) - Michelle Hurd cresceu numa comunidade de artistas em Westbeth, Nova York, e começou cedo no teatro, ao lado de seu pai, o ator Hugh Hurd. Estreou na tela em Another World, e logo começou sua carreira na televisão, cinema e teatro. Michelle é conhecida como a detetive Jeffries de Law & Order: SVUNa TV e no cinema também esteve em: The Good Wife, Gossip Girl, ER, Bones, According to Jim, Law & Order, Smith, Skin, Leap Years, Charmed, The O.C., Kevin Hill, The Practice, Malcolm & Eddie, Random Hearts, Personals, Double Parked, Wolf and King of New York. No teatro, destaque para Getting Away with Murder (Broadway),The Violet Hour (Off-Broadway), Looking for the Pony (Off-Broadway) and 900 Oneonta (Off- Broadway). Participou, em 2010, do filmeEnterrado Vivo, com Ryan Reynolds.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado