VOLTA ÀS AULAS NO DISCOVERY KIDS


 
 
 

Doki e seus amigos começam o ano com muitas aventuras
 
 
 

As férias estão chegando ao fim! É hora de retornar à escola, rever os amigos e professores e começar mais um ano com muitas novidades.

O Discovery Kids pega carona na volta às aulas e exibe na próxima semana uma programação especial onde os pequenos vão aprender se divertindo.

Para começar o ano letivo com muita energia, a garotada poderá conferir episódios de TREE FU TOMDOKIGEORGE, O CURIOSOMEU AMIGÃOZÃO E PEPPA, de segunda, dia 20,  a sexta, dia 24, sempre às 15h30.

TREE FU TOM: segunda, 20 de janeiro, às 15h30

Esse episódio acompanha Tom e Twigs ajudando Ariela a cuidar de sua fazenda.
"Tree Fu Tom" mostra as incríveis aventuras de Tom, um garoto que  possui um cinto especial que libera seus superpoderes onde movimentos criam mágica. A série combina inovadores elementos de ação, fantasia e magia com exercícios interativos.

DOKI: terça,  21 de janeiro, às 15h30

Doki e seus amigos vão aprender muitas novidades em dois episódios seguidos da série. No primeiro, a caneca de cerâmica favorita de Fico se quebra e toda turma decide ir a Patzcuaro, no México, para encontrar uma nova xícara de argila. No capítulo seguinte, a turma fica surpresa com um arco-íris que aparece após uma tempestade. Para descobrir como são formados, todos vão às cataratas Victoria, no Zimbábue.
A série acompanha as aventuras de Doki, um explorador nato, assim como seus melhores amigos Oto, Mundi, Fico,  Anabella e Gabi. Juntos, eles formam o Team Doki e , que viajam pelo mundo para encontrar respostas às suas perguntas sobre ciência, natureza e o mundo em que vivemos.

GEORGE, O CURIOSO: quarta,  22 de janeiro, às 15h30

Allie está muito animado para o seu primeiro dia de aula e George fica empolgado quando ela o convida para ir à escola como convidado especial.
George, o curioso, é um macaquinho que adora investigar tudo que o rodeia e vive  aventuras extraordinárias enquanto explora  o mundo à sua volta. Ele não fala, mas usa sinais, gestos e expressões para se comunicar. Com a série, as crianças se familiarizam com conceitos-chave da ciência, matemática e engenharia.

MEU AMIGÃOZÃO: quinta,  23 de janeiro, às 15h30

Nesse dia, Matt está de perna engessada e mal-humarado, e Yuri não sabe o que fazer para ajudá-lo. Mas um jogo de macacos o ensina a ser um amigo compreensivo.
"Amigãozão" é uma série em que os grandes problemas desaparecem com a ajuda de um grande amigo. A atração apresenta Yuri, um menino de cinco anos que implora a seus pais para que lhe comprem um elefante

PEPPA: sexta,  24 de janeiro, às 15h30

Peppa é uma porquinha amorosa que mora com seus pais e seu irmãozinho, George. Ela adora brincar de se fantasiar e passa o dia saltando entre as poças de lama ao redor de sua casa. Esta série difunde valores como a generosidade, a amizade e a sinceridade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado