Minissérie da BBC estreia no Muu, serviço de VoD da Globosat


Em "Bonekickers: Os Segredos do Tempo", arqueólogos investigam acontecimentos históricos como a I Guerra Mundial e a Guerra de Independência dos EUA

Uma nova minissérie de suspense e aventura, 'Bonekickers: Os Segredos do Tempo', estreia no Muu, serviço de video on demand da Globosat. Dos criadores de 'Life on Mars' e 'Ashes to Ashes', Matthew Graham and Ashley Pharoah, 'Bonekickers: Os Segredos do Tempo' conta a história de quarto arqueólogos na busca pela "verdade escondida" em civilizações do passado. 

Cavaleiros templários, a Guerra de Independência dos EUA, civilização romana e celta, relíquias dos deuses da Babilônia, crimes da Primeira Guerra Mundial e até a espada do Rei Arthur serão objetos de estudo e investigação desses arqueólogos nesta série que mistura aventura, suspense, história, drama e diversão.

Desenvolvido pela BBC One, a minissérie, composta por seis episódios, conta as aventuras dos arqueólogos Gillian Magwilde (Julie Graham), Ben Akomfrah (Adrian Lester), Gregory 'Dolly' Parton (Hugh Bonneville, o Robert Crawley de 'Downton Abbey') e Vivienne Davis (Gugu Mbatha-Raw), na busca por desvendar mistérios soterrados pelo passado. Com o auxilio de modernas tecnologias esses investigadores vão descobrir muito mais do imaginam.

Muu já disponibiliza todos os seis episódios de 'Bonekickers: Os Segredos do Tempo'' legendados e em alta definição (HD). A atração pode ser assistida, sem custo adicional pelos usuários do serviço de vídeo sob demanda da Globosat, em computadores - pelo site www.muu.tv -, ou aplicativos para Xbox 360 e Xbox One, tablets e smartphones (iPads, iPhones e dispositivos Android). 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado