OS GOLDBERGS, A COMÉDIA MAIS VISTA NOS ESTADOS UNIDOS, ESTREIA NO COMEDY CENTRAL BRASIL

 

Antes de existir os blogs, o twitter e os celulares, existiu algo mais simples: os anos 80

 

A série estreia quarta-feira, 26 de março, às 20h, no Comedy Central

 

 

 

 

Antes de existir o Twitter, Instagram, iPads e blogs com dicas de como ser um bom pai e como viver em família, havia os anos 80. Mais de 7,5 milhões de telespectadores nos Estados Unidos acompanharam a estreia da série que reviveu a nostálgica época. Agora, os brasileiros acompanharão a trajetória de Os Goldbergs que estreia na quarta-feira, 26 de março, às 20h,no Comedy Central.

 

A série acompanha a história da divertida, engraçada, adorável e um pouco disfuncional família Goldberg que vive nos subúrbios durante os anos 80. Juntos, eles formam uma família como qualquer outra, só que mais barulhenta. Wendi McLendon-Covey interpreta Beverly, a matriarca da família, louca por compras, superprotetora e autoritária. Ela governa sua casa sem limites e com o pulso firme. O pai, Murray (Jeff Garlin), que é rude e mal-humorado, tem que aprender a não gritar com sua família, principalmente depois de ter sofrido recentemente um problema de saúde. Erica (Hayley Orrantia) é a filha rebelde de 17 anos e Barry (Troy Gentile), o filho de 16 anos, é extremamente sensível e emotivo. Para completar a família, ainda temos o avô "Pops" (George Segal), o homem viril do clã, um Don Juan sem-vergonha. Para Adam (Darien Provost), o filho mais novo de 11 anos, estes são anos maravilhosos e ele os enfrenta sempre com um sorriso e com uma câmera de vídeo na mão, documentando tudo o que vive com sua família.

 

A comédia é inspirada na família do seu criador, Adam F. Goldberg, conhecido por seu trabalho em filmes como Pequenos Invasores (2009) e Fanboys (2009).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado