TNT dá sequência à sua temporada de premiações em 2014 com a 20ª edição do SCREEN ACTORS GUILD AWARDS(R)



Depois do prêmio da imprensa estrangeira (GLOBO DE OURO®), canal transmite ao vivo a tradicional noite dos atores americanos; marcado para 18 de janeiro, o SAG® terá transmissão ao vivo também pelo TBS muitodivertido



Segundo evento da temporada 2014 de premiações da TNT, a 20ª edição do SCREEN ACTORS GUILD AWARDS® é destaque do canal no sábado, dia 18 de janeiro. Concedida pelo sindicato dos atores americanos, a premiação é focada apenas nas performances individuais e coletivas no cinema e na TV.


Além da TNT, o TBS muitodivertido também transmite ao vivo e simultaneamente a íntegra do SCREEN ACTORS GUILD AWARDS® no Brasil. Na TNT, a transmissão tem início às 22h* com o desfile das estrelas pelo sempre glamouroso tapete vermelho. E então, a partir das 23h*, o público acompanha a entrega dos troféus nas 15 categorias que integram o evento.


Os indicados serão anunciados na quarta-feira, dia 11 de dezembro, durante cerimônia em Hollywood. Os concorrentes são definidos por dois grupos aleatoriamente selecionados entre os filiados ao sindicato. Caberá ao restante da classe – cerca de 100 mil membros – votar nas melhores e mais marcantes atuações.


A classe artística ainda honra anualmente, desde 1962, um profissional para receber o prêmio pelo conjunto de sua obra (Life Achievement Award). Em 2014, a honraria será entregue para a porto-riquenha Rita Moreno, a primeira atriz a conquistar Oscar®, Emmy®, Tony® e Grammy®. Entre seus grandes trabalhos, destaque para os filmes Cantando na Chuva e Amor, Sublime Amor.


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado