STYLED TO ROCK estreia no Glitz* em fevereiro


 
Canal também exibe VICTORIA'S SECRET FASHION SHOW 2013 e os episódios inéditos de PRETTY LITTLE LIARS e HART OF DIXIE

 Uma nova disputa para definir a próxima estrela do mundo da moda começa no Glitz*. Com produção executiva assinada pela cantora pop Rihanna, STYLED TO ROCK chega ao canal em fevereiro. Criatividade, intrigas e looks incríveis não irão faltar. O rea lity show estreia no dia 10, segunda-feira, às 21h10*.

Nos 10 episódios que compõem a temporada, os estilistas competem entre si para criar os melhores figurinos para as celebridades do mundo da música. Eles enfrentam ainda restrições de tempo e material, o que deixa a competição acirrada e emocionante. Além de Rihanna, que participa como jurada, outras estrelas do pop, como Nicola Roberts, o estilista Henry Holland e a estilista americana Lysa Cooper, também fazem parte da banca de juízes. Ao final de cada episódio, após os jurados definirem as melhores peças criadas, um participante será eliminado. Ao final da temporada, apenas um candidato será o vencedor.
Ainda neste mês, as mais belas modelos desembarcam no Glitz* para a reapresentação do VICTORIA'S SECRET FASHION SHOW 2013, direto de Nova Iorque. As angels mostrarão as últimas tendências em lingerie, no desfile mais esperado do ano, a ser exibido no dia 2 de fevereiro, às 19h*. Representando o Brasil, Adriana Lima, Alessandra Ambrósio e Izabel Goulart levarão sua classe e glamour à passarela.
Em PRETTY LITTLE LIARS, mistérios, suspenses e fofocas continuam a agitar a vida das quatro amigas. Ainda tentando superar a perda de Maya (Bianca Lawson), Emily (Shay Mitchell) também sofre com o fato de alguém tê-la drogado "naquela noite". Na tentativa de se acertar com Paige (Lindsey Shaw), ela acaba tendo alguns insights do que aconteceu. Para auxiliar Emily, Spencer (Troian Bellisario) pede ajuda a Caleb (Tyler Blackburn) para invadir um site que pode esconder várias respostas. Enquanto isso, Aria percebe que sabe muito pouco sobre Ezra (Ian Harding) após conhecer a mãe dele.
A terceira temporada de PRETTY LITTLE LIARS tem exibição de episódios duplos às quartas-feiras, às 20h21*, no Glitz*.
Fevereiro também reserva as emoções finais da segunda temporada de HART OF DIXIE. No último episódio, Zoe (Rachel Bilson) decide ir a Nova Iorque para descansar, após um complicado período em BlueBell. Mas uma emergência médica no avião a obriga a terminar a viagem com uma companhia inesperada. George (Scott Porter) luta ainda contra sua falta de sorte no amor, até encontrar Lily Anne (Amy Ferguson), que lhe dá um novo ânimo.

Confira abaixo mais detalhes da programação:
Estreia de STYLED TO ROCK - Segunda-feira, 10 de fevereiro, às 21h11*
VICTORIA'S SECRET FASHION SHOW 2013 - Domingo, 2 de fevereiro, às 19h13*
Episódios duplos de PRETTY LITTLE LIARS - Quartas-feiras, às 20h21*
Episódio final da segunda temporada de HART OF DIXIE - Terça-feira, dia 4, às 19h34*
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado