Em segunda temporada, as Amigas do Peito retornam para ajudar mulheres a valorizar o corpo e a autoestima com o sutiã ideal
Mais divertidas e espirituosas, Cynthia Richards e Molly Hopkins estão de volta para a segunda temporada de Amigas do Peito, no dia 20/1, segunda-feira, às 22h30, para mostrar que as mulheres podem melhorar sua autoestima e o seu bem-estar ao encontrar o sutiã adequado ao seu corpo.
Para elas, não há busto nem grande nem pequeno demais e há tamanhos para todas na butique de roupa íntima LiviRae Lingerie. A ideia é ajudar as mulheres a encontrar suas deusas internas, reafirmando sua autoestima, já que mais de 90% delas usa o sutiã equivocado, o que muitas vezes pode provocar uma grande frustração pessoal. Por isso é muito importante encontrar o tamanho ideal que lhes traga segurança.
Molly e Cynthia têm um talento natural e divino para ajudar as mulheres. Elas se tornaram melhores amigas, trabalhando numa loja de lingerie em Atlanta, onde tiveram a oportunidade de crescer nessa indústria. Com uma vasta experiência em design de sutiã que se ajusta perfeitamente ao corpo, Molly e Cynthia sabiam que estavam destinadas a encontrar seu próprio nicho de mercado. Com dificuldades, risos, algumas lágrimas e usando múltiplos cartões de crédito até o limite, Molly e Cynthia conseguiram lançar sua própria boutique em 2006, a Livi Rae Lingerie, nome criado em homenagem às suas respectivas filhas Olivia e Rainey. Uma vez aberta a loja, não demoraram a demonstrar para as mulheres de todos os tamanhos que podiam finalmente se sentir confortáveis em uma loja de lingerie, sem se importar com suas "peculiaridades corporais".
Cynthia, considerada a "Thomas Edison" da lingerie por suas criações diferentes, é a responsável pelo departamento criativo e é a estilista-costureira da loja. Já Molly é chamada por suas clientes de "Santa Molly", por sua habilidade de atuar como terapeuta e guru espiritual para todas elas. Quando se trata de gerir a boutique, Molly trabalha o lado administrativo do negócio, enquanto Cynthia se encarrega do desenho criativo. Cada uma delas tem um enfoque diferente para cada situação, o que provoca algumas discordâncias, de vez em quando, mas no fim continuam se amando como irmãs. Elas contam com a ajuda da jovem aprendiz Loren Schaffer para encontrar a roupa mais adequada que ressalte os encantos de cada mulher que entre na boutique, não importa seu tamanho ou ocasião.
A estreia da série vem com dobradinha de dois episódios, no dia 20/1, segunda-feira. Às 22h30, a famigerada Abby Lee Miller de Dance Moms chega a Atlanta, justamente quando Molly está ensaiando para dançar em um evento beneficente. Abby, então, dá a Molly algumas dicas valiosas, e em troca a dupla dá ela um sutiã adorável. Às 23h, um grupo de universitárias que faz coreografias pede a ajuda das divas para destacar seus melhores atributos nos uniformes para sua próxima competição.
Sobre Cynthia:
- Como era sua vida familiar durante a infância? Era filha única. Minha mãe se divorciou de meu pai quando eu tinha quatro anos e voltou a se casar quando tinha seis. Tive que me divertir sozinha por um bom tempo. Meus pais trabalhavam muito, por isso sempre estive muito próxima de minha babá, Hattie. Ela me dava muita aveia e muitas bolachas e foi quem me ensinou a cozinhar.
- O que te inspirou a começar a trabalhar com lingerie? Meu primeiro trabalho foi no centro comercial Town Center, em Kennesaw, GA. Trabalhei para a Intimacy. Naquela época, a Victoria´s Secret era muito popular e eu era muito jovem, por isso pensei que seria um trabalho muito interessante. Fui averiguar se a Intimacy estava contratando e descobri que sim. Em seguida me transformei em uma das melhores vendedoras e pedi ao dono que começasse a trazer bojos tamanho D. Também aprendi que o 38B que havia usado em toda minha vida estava errado e meu tamanho correto era 34C ou D.
- O que faz para se divertir? Passo tempo com meus filhos e meu marido Temos um furão, dois cachorros e uma galinha. Entre meus passatempos estão costurar, fabricar joias e fazer qualquer coisa que venha à minha mente louca e me mantenha ocupada.
- Qual é sua filosofia de vida? Viver seguindo a regra de ouro. Confie em Deus e tudo o mais é possível. A vida é como é. Ou seja, para que se preocupar ou lutar contra algo? Pelo contrario, aprenda com isso e ensine tudo que puder aos outros.
Sobre Molly:
- Como era sua vida familiar na infância? Fui criada em uma granja onde desde 1988 até os anos 90 ajudei a fazer todas as tarefas antes e depois da escola.
- Conte um pouco sobre sua família e suas filhas. Minhas filhas são incríveis, me sinto agraciada por tê-las. E Kenny é meu amor, é quem se encarrega das coisas do lar e mantém a ordem quando estou trabalhando. Minha mãe também me ajuda muitíssimo.
- O que faz para se divertir? Adoro sair com meu marido e meus filhos. Vamos ao zoológico, ao aquário e patinamos no gelo. Gosto de fazer decorações para a loja em casa e ensinar minha filha como reformar roupas velhas. Também gosto de costurar e pintar.
- Qual é sua filosofia de vida? Uma atitude mental positiva o tempo todo.
Comentários