HBO ESTREIA TERCEIRA TEMPORADA DE “HOUSE OF LIES” E A ÚLTIMA DE “THE BIG C”

 

As duas séries vão ao ar no Brasil no dia 24 de janeiro

 

 

A HBO Latin America anuncia a estreia da terceira temporada da série de comédiaHouse of Lies e da quarta e última temporada da comédia dramática The Big C. As atrações voltam à programação no dia 24 de janeiro. Don Cheadle, que ganhou o Globo de Ouro® pelo trabalho em House of Lies, foi novamente indicado ao prêmio do ano que vem pela atuação na série. A protagonista de The Big C, Laura Linney, também já recebeu vários prêmios e indicações, tanto do Emmy® como do Globo de Ouro®.

 

House of Lies

A série conta a história de um grupo de consultores da Galweather & Stearn que domina o jogo do mundo empresarial e usa vários truques para atrair poderosos CEOs e fechar grandes acordos. Em salas de reuniões, bares e até na cama das pessoas mais influentes, a corrupção nos negócios é comum – e pensar em si mesmo primeiro é o principal mandamento.

 

Indicado ao Emmy® e vencedor do Globo de Ouro®, Don Cheadle – também indicado ao prêmio do ano que vem – interpreta o charmoso e espirituoso Marty Kaan, um consultor de gestão extraordinário, mas sem escrúpulos. Marty sabe identificar e explorar os pontos fracos dos clientes a fim de levá-los a fazer o que ele quer: assinar os contratos. Mas, na última temporada, seu impetuoso e implacável comportamento causou problemas em sua vida pessoal, e agora o filho Roscoe está sob a guarda da mãe, sua vingativa ex-mulher Monica.

 

Na terceira temporada, a equipe de Marty conta com novos integrantes: Jeannie Van Der Hooven (Kristen Bell), uma talentosa profissional com um futuro promissor, mas que pode ter seus planos comprometidos por um confuso encontro com Marty e por uma aliança com um CEO que foi demitido da empresa em que trabalha; Doug Guggenheim (Josh Lawson), formado em Harvard e um gênio da matemática com incríveis habilidades analíticas, mas que é socialmente inapto e precisa muito de atenção; e Clyde Oberholt (Ben Schwartz), consultor desinteressado e mulherengo e um dos jovens da equipe.

 

A série tem produção executiva de Matthew Carnahan, Jessika Borsiczky e Stephen Hopkins. O piloto teve roteiro de Carnahan e direção de Hopkins.

 

The Big C

 

A série traz a renomada atriz Laura Linney no papel de Cathy Jamison, uma reservada e reprimida professora de Mineápolis que recebe uma notícia sobre uma doença inesperada. A partir daí, ela decide mudar, drástica e definitivamente, a maneira como vive.

 

Até agora, cada temporada da série analisou uma fase de sua relação com a perspectiva da morte. Na primeira, a negação; na segunda, a raiva; na terceira, a negociação. A próxima e última temporada vai mostrar como a família Jamison aceita a realidade e a gravidade do melanoma estágio quatro. O final da série conduz os últimos três anos de Cathy Jamison para uma conclusão com a ajuda da terapeuta nada convencional, interpretada pela atriz convidada Kathy Najimy.

 

Depois de uma fase de remissão da doença, Cathy enfrenta a realidade do tratamento. Decidida a se dedicar às coisas que gosta e às pessoas que ama, ela enfrenta o desafio de viver cada dia como se fosse o último – e isso inclui um encontro com seu distante pai (Brian Dennehy, vencedor do Prêmio Tony®).

 

Estão de volta ao elenco Paul, o amoroso, mas imaturo marido de Cathy que conseguiu transformar a experiência de proximidade com a morte e sua nova visão positiva da vida em uma carreira de palestrante motivacional; Sean, o irmão excêntrico, franco e quase sem-teto de Cathy que já foi um peso para ela no passado mas que, com a volta da doença, se tornou um cuidador confiável e útil; Adam, o único filho de Cathy e Paul, que aprendeu a lidar com a fragilidade da vida dos pais e está se esforçando para ser o melhor possível – com todo o processo de crescimento que isso implica – e Andrea, ex-aluna de Cathy que se tornou hóspede da família Jamison e agora se dedica à moda. Essa temporada conta ainda com a participação do estilista Isaac Mizrahi, que interpreta a si mesmo e é o mentor profissional de Andrea.

 

A série tem criação de Darlene Hunt, que também é a produtora executiva junto com Jenny Bicks, Laura Linney, Michael Engler, Richard Heus, Vivian Cannon e Neal H. Moritz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado