Em segunda temporada, mais uma vez as Amigas do Peito ajudam mulheres insatisfeitas a encontrar o sutiã ideal
Mais divertidas e espirituosas, Cynthia Richars e Molly Hopkins estão de volta para a segunda temporada de Amigas do Peito e querem ajudar novas clientes a encontrar o sutiã perfeito para seu corpo.
Para elas, não há busto nem grande nem pequeno demais e há tamanhos para todas na butique de roupa íntima LiviRae Lingerie. A ideia é ajudar as mulheres a encontrar suas deusas internas, reafirmando sua autoestima, já que mais de 90% delas usam o sutiã equivocado, o que muitas vezes pode provocar uma grande frustração pessoal. Por isso é muito importante encontrar o tamanho ideal que lhes traga segurança.
Cynthia, considerada a "Thomas Edison" da lingerie por suas criações diferentes, é a responsável pelo departamento criativo e é a estilista-costureira da loja. Já Molly é chamada por suas clientes de "Santa Molly", por sua habilidade de atuar como terapeuta e guru espiritual para todas elas. Quando se trata de gerir a boutique, Molly trabalha o lado administrativo do negócio, enquanto Cynthia se encarrega do desenho criativo. Cada uma delas tem um enfoque diferente para cada situação, o que provoca algumas discordâncias, de vez em quando, mas no fim continuam se amando como irmãs. Elas contam com a ajuda da jovem aprendiz Loren Schaffer para encontrar a roupa mais adequada que ressalte os encantos de cada mulher que entre na boutique, não importa seu tamanho ou ocasião.
A estreia da série vem com dobradinha de episódios, no dia 20/1, segunda-feira. Às 22h30, a famigerada Abby Lee Miller deDance Moms chega a Atlanta, justamente quando Molly está ensaiando para dançar em um evento beneficente. Abby, então, dá a Molly algumas dicas valiosas, e em troca a dupla dá a Abby um sutiã adorável. Às 23h, um grupo de universitárias que faz coreografias pede a ajuda das divas para destacar seus melhores atributos nos uniformes para sua próxima competição.
Comentários