+GLOBOSAT EXIBE AS DUAS ÚLTIMAS TEMPORADAS DE “AS AVENTURAS DO DETETIVE POIROT”

 

 

Baseado na obra de Agatha Christie, o +Globosat estreia a partir de sexta-feira, dia 17, as duas últimas temporadas de "As Aventuras do Detetive Poirot" (Agatha Christie´s Poirot – classificação 16 anos). Protagonizado por David Suchet, os episódios serão exibidos diariamente à meia-noite, entre os dias 17 e 24.  A 12ª temporada da série conta as histórias "Os Relógios", "Tragédia em Três Atos", "A Noite das Bruxas" e "Assassinato no Expresso Oriente", uma das mais célebres da escritora britânica. Já a 13ª temporada traz "Os Elefantes Não Esquecem", "Os Quatro Grandes", "A Extravagância do Morto", "Os Trabalhos de Hércules" e se despede com "Cai o Pano", o último caso do detetive. As reapresentações serão exibidas às 4h e 14h. No sábado, dia 18, o episódio irá ao ar excepcionalmente à 0h30 e as reapresentações às 4h30 e 13h45. No sábado, dia 25, a reapresentação irá ao ar às 13h45.

 

Hercule Poirot é um dos mais célebres personagens de Agatha Christie. Sua primeira aparição foi em 1920 e ele protagoniza 33 romances e 54 contos, incluindo "Assassinato no Expresso Oriente" e "Morte no Nilo". Poirot termina cada caso sempre com um desfecho dramático para satisfazer seu próprio ego e confirmar para todos que ele é – verdadeiramente – "a maior mente na Europa".

 

Cansada do comportamento peculiar do seu personagem, Christie escreveu "Cai o Pano", último livro com o detetive como protagonista e escrito na década de 1940, mas publicado somente em 1975 e marcando também a morte do personagem. No dia 6 de agosto de 1975, Poirot foi tema de obituário na primeira página do The New York Times, único personagem ficcional a ter recebido tal honra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado