Programa "A Hora e a Vez da Pequena Empresa" recebe o novo presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo


 

O desembargador José Roberto Nalini é o entrevistado desse fim de semana do programa A Hora e Vez da Pequena Empresa, que trata de temas relacionados aos micros e pequenos industriais brasileiros


Em um programa dividido em duas partes, o novo presidente eleito do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Desembargador José Renato Nalini, fala ao programa 'A Hora e a Vez da Pequena Empresa' sobre seus projetos para melhoria no judiciário paulista, informando como essas mudanças poderá melhorar o atendimento aos cidadãos que procuram a justiça.


Na primeira parte do programa, que é produzido pelo Sindicato da Micro e Pequena Indústria do Estado de SãoPaulo (Simpi-SP), Nalini defendeu a descentralização dos tribunais de justiça no Estado. Segundo o presidente do TJ-SP, a prioridade é instalar câmaras de julgamento de segunda instância nas cidades de Campinas, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto.
O programa será exibido neste sábado (11), às 13h, pela Rede Vida. Já no domingo (12), a primeira parte da entrevista com José Roberto, será exibida na RedeTV!, às 15h15.


SERVIÇO:

REDE VIDA
Programa A Hora e a Vez da Pequena Empresa
Data: 11/01 - sábado, às 13h.

REDETV!
Programa A Hora e a Vez da Pequena Empresa
Data: 12/01 – domingo, às 15h15

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado