TELECINE FUN APRESENTA ESPECIAL PARÓDIAS

O Telecine Fun preparou uma programação com o melhor do besteirol noEspecial Paródias, que vai ao ar nos dias 17, 18 e 19 de janeiro, sempre na faixa da 0h. Os longas selecionados são A Saga Molusco – AnoitecerTodo Mundo em Pânico 3 30 Noites De Atividade Paranormal Com A Filha Dos Homens Que Não Amavam As Mulheres.
A Saga Molusco – Anoitecer, sátira dos famosos filmes de vampiros, vai ao ar no dia 17, sexta-feira, às 23h45. Com direção de Craig Moss, o filme conta a história da jovem Bella (Heather Ann Davis), da sua relação com seu futuro marido, o vaidoso vampiro Edward (Eric Callero), e seu melhor amigo Jacob (Frank Pacheco), um lobisomem gordo.
Às 23h55 de sábado, dia 18, é a vez do longa Todo Mundo em Pânico 3, que traz referências a produções de sucesso como O ChamadoSinais e Os Outros. A história gira em torno da jornalista Cindy (Anna Faris), que precisa publicar sua melhor matéria. A chance aparece quando misteriosos fatos envolvendo alienígenas acontecem na cidade onde mora, desde uma fita amaldiçoada a círculos em plantações. O elenco conta ainda com a participação de Charlie Sheen, Pamela Anderson, Ja Rule e Leslie Nielsen.
Para encerrar o Especial Paródias, será exibida às 23h45 do dia 19, domingo, a comédia 30 Noites de Atividade Paranormal com a Filha dos Homens que Não Amavam as Mulheres. No passado, o pai de Dana (Kathryn Fiore) assassinou o elenco de um filme em uma mansão e, agora, ela e sua família se mudaram para a tal casa. A experiência é estranha o suficiente para que seu marido, Aaron (Flip Schultz), grave os primeiros trinta dias no lugar onde a coisa mais aterrorizante pode matar todos de tanto rir. A produção conta com a direção de Craig Moss.
SERVIÇO:
Dias 17, 18 e 19, no Telecine Fun.
Dia 17, sexta-feira, às 23h45:
A Saga Molusco – Anoitecer 
(Breaking Wind)
Direção: Craig Moss.
Elenco: Heather Ann Davis, Eric Callero e Frank Pacheco.
EUA, 2011. Comédia. 82 min. 14 anos.
Dia 18, sábado, às 23h55:
Todo Mundo em Pânico 3 
(Scary Movie 3)
Direção: David Zucker.
Elenco: Anna Faris, Charlie Sheen e Leslie Nielsen.
EUA, 2003. Comédia. 84 min. 14 anos.
Dia 19, domingo, às 23h40:
30 Noites De Atividade Paranormal Com A Filha Dos Homens Que Não Amavam As Mulheres 
(30 Nights Of Paranormal Activity With The Devil Inside The Girl With The Dragon Tattoo)
Direção: Craig Moss.
Elenco: Kathryn Fiore, Flip Schultz e Olívia Alexander.
EUA, 2013. Comédia. 80 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado