MEGAPIX exibe especial com filmes sobre assassinos em série

O Megapix exibe, a partir de 16h25, uma programação de arrepiar dedicada aos perigosos assassinos das telonas que estão à solta atrás de vingança e novas vítimas. O Especial Serial Killer conta com histórias assustadoras e sangrentas para todas as idades, com filmes recentes dos gêneros Terror e Suspense. Os filmes da seleção são: Distúrbio (2009), A Morte Convida para Dançar (2008), Dia dos Namorados Macabro (2009), Pânico 4 (2011) e Pacto Secreto (2009).

O terror teen Distúrbio abre o especial às 16h25. Vítima constante de bullying no colégio, liderado pelo perverso Bradley (Alex Pettyfer), o gordinho Darren (Calvin Dean) acaba cometendo suicídio. Mas quando outros estudantes começam a aparecer mortos, surge uma desconfiança de que o fantasma do menino estaria em busca de vingança.

Na sequência, às 18h15, tem A Morte Convida para Dançar no canal. O filme gira em torno de Donna (Brittany Snow), que está disposta a celebrar seu baile de formatura apesar de ter vivido uma terrível tragédia no passado. O que ela ainda não sabe é que o psicopata que arruinou sua vida anos antes está de volta e quer terminar o que começou.

Às 20h, é a vez do sangrento remake de 2009, Dia dos Namorados Macabro. Numa noite de dia dos namorados um terrível massacre acaba com a vida de 22 pessoas. Dez anos depois, Tom (Jensen Ackles) retorna à sua cidade natal e passa a ser o principal suspeito dos crimes. A desconfiança aumenta quando uma série de assassinatos volta a ocorrer e poucos acreditam em sua inocência.

Pânico 4 é o filme das 22h na programação do dia 18. Sidney (Neve Campbell) volta à sua cidade natal para promover seu livro de autoajuda dez anos depois de vários assassinatos na cidade de Woodsboro. Lá, ela reencontra seus antigos amigos: a repórter Gale (Courteney Cox) e o policial Dewey (David Arquette). Porém, o retorno de Sidney traz de volta o famoso serial killer mascarado e uma nova onda de ataques põe em perigo todos à sua volta. 

O longa que fecha o Especial Serial Killer éPacto Secreto, à 0h10. Quando uma das integrantes de uma fraternidade universitária é traída pelo namorado, ela e as amigas pensam em se vingar dele fingindo a morte do jovem. No entanto, a brincadeira dá errado e os envolvidos tentam encobrir o que realmente aconteceu. Já na formatura, o passado volta para assombrar as meninas, com um misterioso assassino as perseguindo.

Às 16h25: Distúrbio. Tormented. De Jon Wright (ING, 2009). Terror. Com Alex Pettyfer, April Pearson e Dimitri Leonidas. 91 min. 16 anos. 

Às 18h15: A Morte Convida para Dançar. Prom Night. De Nelson McCormick (CAN, EUA, 2008). Terror. Com Brittany Snow, Scott Porter e Jessica Stroup. 82 min. 16 anos. 

Às 20h: Dia dos Namorados Macabro. My Blooddy Valentine. De Patrick Lussier (EUA, 2009). Terror. Com Jensen Ackles, Jaime King e Kerr Smith. 101 min. 18 anos. 

Às 22h: Pânico 4. Scream 4. De Wes Craven (EUA, 2011). Suspense. Com Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette. 107 min. 14 anos. 

À 0h10: Pacto Secreto. Sorority Row. De Stewart Hendler (EUA, 2009). Terror. Com Briana Evigan, Leah Pipes e Rumer Willis. 101 min. 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado