Destaques do Globo de Ouro estão em cartaz no NOW


Títulos incluem a série "Breaking Bad" e o longa "Antes da Meia-Noite"

 

A NET (www.net.com.br), maior empresa de serviços de comunicação e entretenimento via cabo da América Latina, traz para seus clientes os grandes nomes do Globo de Ouro 2014. Os conteúdos estão disponíveis no NOW, serviço que permite escolher a programação para assistir quando quiser, direto pelo controle remoto.

 

Filmes como Antes da Meia-Noite e as animações Meu Malvado Favorito 2 e Os Croods podem ser alugados para o cliente assistir quando quiser. As temporadas de Breaking Bad, premiada como Melhor Série Dramática, e de Modern Family e Luther podem ser assistidas no NetMix, do serviço de assinatura NOW Clube.

 

Clientes NET HD com os canais HBO podem conferir sem custo adicional as séries Girls e House of Lies. Em breve, os filmes Gravidade e Capitão Philips, ambos indicados na categoria Melhor Filme Dramático, também estarão no catálogo do NOW.

 

O menu NOW Cinema > Especial Globo de Ouro apresenta ainda outras interpretações de atores e atrizes que estavam entre os indicados e premiados, como Leonardo DiCaprio, Cate Blanchett e Matthew McConaughey.

 

Os conteúdos estão disponíveis em alta definição nas versões legendada e dublada. O NOW pode ser acessado pelo controle remoto no ícone NOW do portal da NET ou selecionando o canal 01.

 

O acesso ao NOW é gratuito e está disponível para todos os clientes NET HD e NET HD MAX. Os conteúdos podem ser assistidos na hora em que o assinante quiser e com diversos recursos como retroceder, avançar e pausar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado