CANAL OFF ESTREIA SÉRIE NACIONAL “WATERMAN” COM KAULI SEADI NO DIA 23


Multiesportista viaja com namorada oceanógrafa pelo nordeste do Brasil e mares do Havaí praticando windsurf, kitesurf e stand up paddle

 

Kauli Seadi/Divulgação Canal OFF

 

Teaser: http://canaloff.globo.com/programas/waterman/videos/3065627.html

No dia 23 de janeiro, quinta-feira, às 21h, o Canal OFF estreia a série nacional de 13 episódios, "Waterman". Kauli Seadi, tricampeão mundial de windsurf, campeão brasileiro de stand up paddle e especialista em kitesurf, na companhia de sua namorada, a oceanógrafa Maria Fernanda, vai desbravar os mares do Nordeste do Brasil e também as ondas do Havaí, exibindo sua altíssima performance nestas três modalidades. Maria Fernanda participa com valiosas informações sobre a vida animal marinha e o meio ambiente dos lugares visitados. A produtora é a Destino Azul.

Dez episódios da série se passam durante uma viagem de barco à vela (catamarã) pelo Nordeste do Brasil, do Maranhão à Bahia. Em cada destino, Kauli ensina Maria Fernanda um pouco dos esportes que pratica, enquanto ela mostra as curiosidades da oceanografia local. "A Bahia foi um dos destinos que mais nos surpreendeu, encontramos ondas perfeitas e visitamos dezenas de tartarugas no projeto Tamar. São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte, foi um destino especial por conta dos ótimos ventos para o windsurf. Na Praia de Pipa praticamos stand up paddle pela manhã e a tarde, quando entrava o vento, velejávamos de windsurf. Em Alagoas encontramos a água transparente, o que nos permitiu mergulhar em piscinas naturais com muitos peixes", declara Maria Fernanda.

Os três primeiros episódios da série se passam na Ilha de Maui, no Havaí. Kauli pratica windsurf nas perfeitas ondas da praia de Hookipa, a meca mundial da modalidade, e encontra com Robby Naish, um dos percussores e maiores ícones do windsurf mundial.Maria Fernanda e Kauli descobrem as belezas submersas das cristalinas águas do Havaí em um mergulho nos corais de Wailea, onde nadam com tubarões, tartarugas e numerosos cardumes de peixes. Em Lanes, Kauli aproveita para surfar de stand up paddleacompanhado de imensas baleias jubartes.

 

"WATERMAN" (13 EPISÓDIOS)

ESTREIA: 23 de janeiro, quinta, às 21h, no Canal OFF

Horários alternativos: sábado às 15h30, domingo às 22h e terça às 18h30

Classificação Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado