CANAL OFF ESTREIA SÉRIE NACIONAL “PRANCHA E PÉ DE PATO” COM OS CAMPEÕES DE BODYBOARD PAULO BARCELLOS E FABIO AQUINO NO DIA 24


Dupla vai mostrar o cenário da modalidade em destinos como Rio de Janeiro, Chile, Havaí e Taiti

 

Paulo Barcellos e Fabio Aquino no Havaí/Divulgação Canal OFF

Teaser: http://canaloff.globo.com/programas/prancha-e-pe-de-pato/videos/3065634.html

No dia 24 de janeiro, sexta, às 22h, o Canal OFF estreia a série nacional de 13 episódios, "Prancha e Pé de Pato". O videomaker, fotógrafo e campeão mundial de bodyboard, Paulo Barcellos, na companhia de seu grande amigo, vice-campeão mundial e importante nome da modalidade, Fabio Aquino, mostram o cenário do bodyboard em destinos como Rio de Janeiro, Chile, Havaí e Taiti, onde pegaram uma ondulação de quatro metros. Paulo é o responsável pelo registro das imagens aquáticas e subaquáticas. A produtora é a Soul Filmes.

"Poder mostrar meu esporte para todos é uma das melhores sensações do mundo. Em todos os lugares que fomos o mar estava como todos os bodyboarders amam: grande e com ondas tubulares. Pegamos um swell de 4 metros no Taiti, daqueles que só se vê em filmes! Graças aos mais de 20 anos como atleta profissional de bodyboard, consigo me posicionar dentro d' água nos lugares mais críticos das ondas. Minha câmera registra imagens em super slow motion, onde será possível ter a sensação de estar surfando junto com a gente", declara Paulo Barcellos.

"O contato com o mar é minha terapia. Visitamos o Havaí, Chile, Taiti e Rio de Janeiro, um quarteto de peso para qualquer bodyboarder. O Havaí é minha eterna paixão, mas o Taiti é um lugar mágico. A onda de Teahupoo parece que foi feita à mão!Vamos conseguir passar exatamente o espírito deste esporte: muita ação, lugares maravilhosos e a cultura de cada local que visitamos", declara Fabio Aquino.

O carioca Paulo Barcellos, 37 anos, é praticante de bodyboard desde 1988. Competiu no Circuito Mundial de Bodyboard por 13 anos, do qual em todos os anos esteve entre os top 16 melhores atletas do mundo. Foi campeão mundial em 2000 e em 2008 foi campeão da etapa de Pipeline (evento mais famoso do circuito). Há cerca de três anos produz imagens aquáticas e subaquáticas como fotógrafo e cinegrafista.

O também carioca Fabio Aquino é campeão brasileiro, campeão carioca e vice-campeão mundial de bodyboard. Atualmente, Fabio é responsável pelo circuito Rio Master Series de Bodyboard.

 

"PRANCHA E PÉ DE PATO" (INÉDITO)

ESTREIA: 24 de janeiro, sexta, às 22h, no Canal OFF

Horários alternativos: sábado às 16h, domingo às 18h30 e quarta às 19h

Classificação Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado