Em fevereiro, o Eurochannel apresenta um drama sobre a idade adulta em Uma viagem.

TheTrip


Eslovênia vista como nunca antes em um percorrido único.

Eles estão à beira da idade adulta e vão fazer tudo o que possam antes que eles possam chegar a essa fase da vida. Três amigos, três razões para saborear a alegria da verdadeira amizade, e um sonho em comum são os elementos -chave desta história. O Eurochannel convida aos telespectadores a se lembrar do passado e enfrentar os medos do futuro em um drama juvenil esloveno: Uma ViagemEstreia Sexta-feira 14 de fevereiro às 20:00 BRA

Uma Viagem é um filme representativo de uma nova era de jovens cineastas eslovenos, com apoio da indústria revitalizada do pais. Dirigido por Nejc Gazvoda, Uma viagem convida aos telespectadores a refletir e rir junto com três personagens antes da idade de 30 anos, enquanto eles falam sobre seus problemas, a vida após o ensino médio e o plano para ter uma feliz viagem.

Com um orçamento pequeno, mas muita criatividade, Uma viagem oferece uma forma inovadora de fazer filme de comédia . Apesar de ter sido gravado em apenas 14 dias e menos de US $ 300.000 - uma pequena quantia para um diretor ambicioso - o filme ganhou muitos elogios e boas críticas, incluindo o Grande Prêmio do Júri, Melhor Ator e Melhor Atriz na 43 ª Mostra Internacional de Cinema de Nashville.

Enquanto os protagonistas tratam de sua própria maneira temas como o amor, a amizade, a situação atual da juventude europeia, e até mesmo política, fazem todo o possível para encontrar sempre uma desculpa para sorrir. Os telespectadores desfrutarão do lado divertido da chamada crise dos anos 30.

Sobre o país: a República da Eslovénia situa-se na Europa Central. Ela fazia parte do Sacro Império Romano e do Império Austro-Húngaro. Foi invadida pela Alemanha e também fazia parte da antiga Iugoslávia. Em 1991, após a introdução da democracia representativa multipartidarismo, a Eslovénia se separou da Jugoslávia e se tornou um país independente. A língua oficial é o esloveno e sua capital é Liubliana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado