Atividade em alemão e customização de chapéu típico são algumas das atividades oferecidas na Oktoberfest


 Espaço temático SKY Garten convida visitantes da maior festa alemã do Brasil a participar de atividades gratuitas


Os visitantes da Oktoberfest terão uma boa surpresa ao chegar à 31ª edição da maior festa alemã do Brasil. Trata-se do "SKY Garten", espaço temático preparado pela SKY especialmente para o evento, que é realizado na Vila Germânica de 8 a 26 de outubro.

Um dos destaques é a atividade 'Sprechen Deutsch'. O visitante escolhe entre o nível fácil e o difícil. Logo em seguida, a tela mostra uma frase em alemão, e ele tem duas oportunidades para repeti-la corretamente. O participante terá sua imagem exibida no totem e nas TVs instaladas na fachada do local, durante a atividade. Todos que participarem da brincadeira ganharão um botton exclusivo assinado pela artista Anna Anjos, que ilustra todo o material visual da plataforma SKY na Estrada, neste ano. Os vídeos estarão disponíveis no site www.skynaestrada.com.br.

Já na atividade 'Garten Hut', os promotores chamam o visitante para customizar um chapéu tipicamente alemão, a sua maneira. No 'Kinder Garten', espaço dedicado para as crianças, a SKY preparou um livrinho com brincadeiras e desenhos para colorir.

"É muito gratificante para a SKY estar presente nessa celebração que já tem mais de 30 anos de existência no Brasil e homenageia as raízes alemãs de grande parte da população de Blumenau. A tradição da Oktoberfest é tamanha que atrai público de todo o País", afirma o diretor de Marketing da SKY, Marcelo Miranda.

SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, patrocina, pelo quarto ano consecutivo, a maior festa alemã do Brasil, a Oktoberfest. Por meio da plataforma de patrocínios regionais SKY na Estrada, a empresa vai homenagear essa festa tradicional, que tem origem na Baviera, onde foi criada em 1810, e pretende contemplar todos os visitantes com atividades gratuitas para adultos e crianças.

Serviço
SKY Garten
Data: 8 a 26 de outubro
Horários de funcionamento:
Segunda a quinta: 18h às 24h
Sexta-feira: 18h às 24h
Sábado: 16h às 24h
Domingo: 14h às 22h
Local: Vila Germânica

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado