Fox Life - Destaques da programação de 13 a 19 de outubro

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
13 A 19 DE OUTUBRO DE 2014
SEGUNDA-FEIRA - 13 DE OUTUBRO
22h: Bones- Episódio Inédito
The Bump in The Road: A Agente Especial Genny Shaw trabalha com Booth enquanto Brennan lida com seu primeiro dia de volta ao trabalho, quando a equipe é chamada para resolver o caso de uma fanática por cupons que foi arrastada até a morte. Enquanto isso, Cam não gosta do envolvimento de Michelle com Finn.

TERÇA-FEIRA - 14 DE OUTUBRO
23h30: A Espera do Bebê
Amber: Amber tem 21 anos e já é mãe de um filho, mas espera conseguir boas notas para entrar na faculdade. Ela sabe que não conseguirá criar uma segunda criança, então escolhe Nate e Jen para serem os pais adotivos. Eles já adotaram uma criança antes e acreditam que um segundo bebê fará sua família completa. Mas abrir mão de seu filho faz com que Amber sinta-se como uma fracassada, e ela pondera se algum dia será capaz de explicar sua decisão para sua filha de três anos, Madison. Viver sem suas duas crianças fica cada vez mais difícil de se imaginar, e o processo de adoção está chegando perto do fim.

QUARTA-FEIRA - 15 DE OUTUBRO
Quartas de Moda
23h30: Mad Fashion
Mantendo o Legado: Chris March une-se a Golf, o aclamado "Orchid King" da moderna casa de design floral Tantawan Bloom, para criar uma incrível peça de cabeça floral e um look para uma competição de caridade, a Tulips and Pansies. Chris é conhecido por seus projetos de cair o queixo em acessórios de cabeça, então esta semana ele está fazendo de tudo para criar uma obra de arte floral de 13 metros. Golf venceu duas vezes a Tulips and Pansies, e a pressão para manter o legado é intensa.

QUINTA-FEIRA - 16 DE OUTUBRO
22h45: Chasing Life- Episódio Inédito
Sangue, Cancer, Cenoura e Sexo: Quando as coisas começam a esquentar com Dominic, April pensa sobre o status de seu relacionamento quando descobre que ele tem fama de ser o playboy do escritório. Para ajudar a afastar o pensamento de Dominic e enfrentar a realidade de seus sintomas, April se voluntaria para uma pauta no trabalho sobre um suposto suco milagroso que cura o câncer, e encontra apoio e um confidente na pessoa que faz os sucos, Gerald (o ator convidado Sam Anderson). Enquanto isso, Sara cria uma conexão inesperada com um de seus pacientes de terapia e é a anfitriã de um embaraçoso jantar para que seu novo namorado, Ben, conheça a família. Estamos exibindo apenas um episódio inédito por semana. Classificação Indicativa: 12 anos.

SEXTA-FEIRA - 17 DE OUTUBRO
23h30: Kitchen Nightmares
Olde Hitching Post: O chef Ramsay vai até o histórico Olde Hitching Post em Hanson, Massachusetts. Em 2005, o restaurateur Tom Kessaris comprou estas instalações históricas para sua filha mais velha, Andrea, mas mesmo que ela tenha ficado empolgada no início por realizar seu sonho de ter um restaurante, seu pai nunca de fato deu o controle a ela. Ele diz que ela não sabe como administrar o lugar. Janice, a gerente, reconhece que ele não permite que sua filha assuma o comando. O proprietário também é duro com a equipe, que sente que ele nem sempre faz as melhores escolhas.

SÁBADO - 18 DE OUTUBRO
22h15: Cine FOX Life
Amor sem Escalas: Ryan Bingham (George Clooney) tem por função demitir pessoas. Por estar acostumado com o desespero e a angústia alheios, ele mesmo se tornou uma pessoa fria. Além disto, Ryan adora seu trabalho. Ele sempre usa um terno e carrega uma maleta, viajando para diversos cantos do país. Até que seu chefe contrata a arrogante Natalie Keener (Anna Kendrick), que desenvolveu um sistema de videoconferência onde as pessoas poderão ser demitidas sem que seja necessário deixar o escritório. Este sistema, caso seja implementado, põe em risco o emprego de Ryan. Ele passa então a tentar convencê-la do erro que é sua implementação, viajando com Anna para mostrar a realidade de seu trabalho. Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO - 19 DE OUTUBRO
22h15: Cine FOX Life
Nunca Mais: Uma dona de casa que apanha do marido acaba se separando dele. Depois de mudar de nome e de visual e se esconder em uma pequena cidade com sua filha o passado volta a aterrorizá-la. Agora ela começa a treinar artes marciais e vai fazer de tudo para que seu marido a deixe em paz, e vai acabar tento que lutar com suas próprias mãos. Classificação Indicativa: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado