TELECINE PIPOCA APRESENTA O ‘ESPECIAL HERÓIS DA CRIANÇADA’


Dia 12 de outubro é Dia das Crianças e o Telecine Pipoca preparou uma programação sob medida para os pequenos fãs da Marvel com o ‘Especial Heróis da Criançada’. A partir das 11h30, irão ao ar cinco filmes em sequência: Homem de Ferro e Hulk – Super-Heróis Unidos, Wolverine – Imortal (12h50), The Avengers – Os Vingadores (15h05), Homem de Ferro 3 (17h40) e Thor: O Mundo Sombrio (20h) exibido pela primeira vez no canal, na sessão ‘Superestreia’.
A aventura começa com Homem de Ferro e Hulk – Super-Heróis Unidos. Nesse filme de animação, os heróis Homem de Ferro (voz de Adrian Pasdar) e o Incrível Hulk (voz de Fred Tatasciore) unem forças para salvar a Terra de sua maior ameaça: Zzzax (voz de Dee Bradley Baker), um ser feito de pura energia criado pelos cientistas da HIDRA e que quer destruir o planeta.
Em seguida, vai ao ar Wolverine – Imortal. Após abandonar a vida de super-herói e passar a viver como um ermitão, Logan (Hugh Jackman) se vê forçado a viajar em direção ao Japão para encontrar alguém do passado. Do outro lado do mundo, ele terá que assumir novamente a identidade de Wolverine para enfrentar a máfia japonesa e uma nova ameaça mutante.
Na sequência, será exibido The Avengers – Os Vingadores. Nesta aventura épica, alguns dos mais famosos personagens das histórias em quadrinho são recrutados por Nick Fury (Samuel L. Jackson), para combater Loki (Tom Hiddleston), o irmão de Thor (Chris Hemsworth), que planeja governar a Terra. Para detê-lo, Capitão América (Chris Evans), Hulk (Mark Ruffalo), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor, Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) unem forças em um time inusitado e imbatível.
Logo depois é a vez de Homem de Ferro 3. Desde o ataque a Nova York, Tony Stark (Robert Downey Jr.) enfrenta o medo de não conseguir proteger as pessoas que ama dos inimigos que arranjou ao vestir a armadura do Homem de Ferro. Quando ele é atacado e a vida de Pepper (Gwyneth Paltrow) está em risco, Tony precisa ressurgir e superar a insegurança de fracassar.
Para fechar o especial, estreia no canal Thor: O Mundo Sombrio. Enquanto Thor (Chris Hemsworth) tenta conquistar a paz entre os Nove Reinos, o elfo Malekith (Christopher Eccleston) acorda de um longo sono em busca de vingança. Alertado do perigo por Odin (Anthony Hopkins), o herói precisa contar com a ajuda dos companheiros Volstagg (Ray Stevenson), Sif (Jaimie Alexander), entre outros, e até de seu irmão, o traiçoeiro Loki (Tom Hiddleston), em um plano audacioso para salvar o universo do grande mal. E assim, seu caminho cruza com o da amada Jane Foster (Natalie Portman), que está em perigo.
SERVIÇO:
Dia 12 de outubro, domingo, no Telecine Pipoca.
Às 11h30: Homem De Ferro E Hulk – Super-Heróis Unidos (Iron Man & Hulk: Heroes United)
Direção: Eric Radomski e Leo Riley.
Elenco: Adrian Pasdar, Fred Tatasciore e Dee Bradley Baker.
EUA, 2013. Animação. 71 min. Livre. 
Às 12h50: Wolverine – Imortal (The Wolverine)
Direção: James Mangold.
Elenco: Hugh Jackman, Tao Okamoto e Rila Fukushima.
EUA, 2013. Ação. 121 min. 14 anos.
Às 15h05: The Avengers – Os Vingadores (The Avengers)
Direção: Joss Whedon.
Elenco: Scarlett Johansson, Chris Evans e Robert Downey Jr.
EUA, 2012. Ação. 138 min. 12 anos.
Às 17h40: Homem De Ferro 3 (Iron Man 3)
Direção: Shane Black.
Elenco: Gwyneth Paltrow, Guy Pearce e Robert Downey Jr.
CHN, EUA, 2013. Ação. 125 min. 12 anos.
Às 20h: Thor: O Mundo Sombrio (Thor: The Dark World)
Direção: Alan Taylor.
Elenco: Natalie Portman, Chris Hemsworth e Tom Hiddleston.
EUA, 2013. Aventura. 109 min. 10 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado