VIVA prepara programação especial para o Dia das Crianças

Entre os destaques, o filme "Sonhadora", estrelado por Dakota Fanning, e o "Globo de Ouro", 
com Xuxa cantando "Ilariê"


 

 
 
 
 

O VIVA programou um especial para o Dia das Crianças com direito a atrações para toda família. A seleção começa às 7h15 com o filme "Sonhadora", que tem Dakota Fanning e Kurt Russell no elenco. Já à noite, às 19h, o canal exibe "Globo de Ouro" com Xuxa em primeiro lugar nas paradas de sucesso. A loira canta "Ilariê" ao lado de suas inseparáveis parceiras de palco, as Paquitas. Na sequência, a animação continua com ela, mas, agora, no "Planeta Xuxa". A edição dedicada aos baixinhos foi ao ar em outubro de 1997, na TV Globo. Para encerrar o domingo das crianças, "Cilada", com Bruno Mazzeo, em "Festa Infantil". 

Dakota Fanning é Cale em "Sonhadora" (2005). Na trama, a atriz é filha de Ben (Kurt Russell), um treinador de cavalos que, juntamente com a menina, resolve cuidar de um animal ferido. Por insistência de seu chefe, Palmer (David Morse), a fêmea, mesmo machucada, é obrigada a competir em uma corrida, e quebra uma das patas. Ao presenciar o acidente, ele perde o emprego, mas não sacrifica o cavalo na frente de Cale. Pelo contrário, compra o animal para tratar os ferimentos. Logo eles desenvolvem um carinho especial pelo bicho. Quando curado, Ben e Cale decidem inscrevê-lo para a disputa da Breeder's Cup, importante competição de cavalos. Com direção e roteiro de John Gatins, a produção conta ainda com Kris Kristofferson, Elisabeth Shue, David Morse, Freddy Rodríguez, Luis Guzmán, entre outros. 

À noite, tem dobradinha da eterna Rainha dos Baixinhos, a partir das 19h. No "Globo de Ouro" da semana, ela lidera o ranking com o hit "Ilariê", um dos maiores sucessos de sua carreira. "Só dá ela, seja qual for a altura do baixinho", anuncia César Filho, enquanto Isabela Garcia puxa trechos da música que Xuxa cantará. Acompanhada pelas Paquitas, ela entra no palco com o auditório já cantando e gritando. Em seguida, às 21h30, começa o "Planeta Xuxa". A edição foi exibida originalmente ao vivo pela TV Globo, em outubro de 1997. No programa dedicado ao Dia das Crianças, a apresentadora recebe Daniela Mercury, a dupla Zezé di Camargo & Luciano, Timbalada, Carlinhos Brown, Só Pra Contrariar e Lisa Stansfield como a atração internacional. No quadro "Intimidades", Xuxa entrevista Débora Rodrigues, a ex-militante sem terra que estampava a capa do mês de uma revista masculina. Atualmente, Débora é piloto de caminhões, apresentadora e socialite.

Já "Cilada", com Bruno Mazzeo, vai ao ar às 13h20. O episódio "Festa Infantil" começa com ele em uma loja, tentando comprar um presente para o aniversário de oito anos do filho de uma amiga, que é vivida por Márcia Cabrita. "Tem um robô. Sabe, garoto adora robô, né?", comenta o vendedor que o aborda. Bruno se interessa, até descobrir que o brinquedo custa R$ 899,99. "Mas ele faz tudo: anda, fala", comenta o comerciante, tentando convencê-lo. "Inclusive, leva todo o seu dinheiro. Isso não é um robô, é um roubo!", interrompe Bruno, que, ainda resmunga: "Hoje em dia, mesa de totó custa quase o preço de um jogador do Barcelona". E a furada do dia está apenas começando. Ao chegar na festa, ele já se irrita com o barulho das crianças estourando bolas. Durante o evento, Bruno ainda analisa a mesa do bolo, desfalca os docinhos ao comer um brigadeiro e tenta fugir do animador, que ele não entende por que é tão pilhado. "O que esses caras malas tomam? Overdose de refrigerante?".


"Especial Dia das Crianças" 
VIVA - Canal Globosat 

"Sonhadora" 
Domingo, dia 12 de outubro, às 7h15 
Horário alternativo: dia 12 de outubro, à 1h 

"Globo de Ouro" com Xuxa e Paquitas 
Domingo, dia 12 de outubro, às 19h 
Horário principal: dia 11 de outubro, às 23h 

"Planeta Xuxa" 
Domingo, dia 12 de outubro, às 21h30 
Horário alternativo: dia 13 de outubro, às 21h 

"Cilada" - "Festa Infantil" 
Domingo, dia 12 de outubro, às 13h20 
Horário principal: dia 7 de outubro, às 22h45

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado