Destaques MEGAPIX - 06 a 12 de outubro


TROVÃO TROPICAL
Tropic Thunder 

Segunda-feira, dia 6, às 20h15
Tugg (Ben Stiller), Kirk (Robert Downey Jr.) e Jeff (Jack Black) são astros de Hollywood que concordam em participar de um filme sobre a Guerra do Vietnã. A equipe viaja até o país para realizar as filmagens, mas o ego enorme dos atores principais é sinônimo de problemas. Tentando controlar a situação, decidem rodar as cenas em plena floresta, sem imaginar os perigos que essa decisão traria. 
Direção: Ben Stiller.
Elenco: Ben Stiller, Jack Black e Robert Downey Jr.
ALE, ING, EUA, 2008. Ação. 116min. 16 anos.
ESPECIAL NO BALANÇO DO MEGAPIX
Na terça-feira, dia 7, vai ter muita música e dança com o 'Especial No Balanço do Megapix', quando estreiam no canal os filmes No Balanço do Amor (20h20), Ela Dança, Eu Danço (22h35) e Dirty Dancing 2: Noites de Havana (0h40).
NO BALANÇO DO AMOR 
Save The Last Dance 
ESPECIAL NO BALANÇO DO MEGAPIX

Terça-feira, dia 7, às 20h20
Sara Johnson (Julia Stiles) é uma garota de 17 anos que sonha em se tornar uma bailarina internacional. Mas seus planos mudam quando sua mãe morre em um acidente de carro e ela é obrigada a viver com o pai em Chicago. Na tentativa de se adaptar à sua nova vida, ela busca refúgio nos clubes locais, onde conhece Derek (Sean Patrick Thomas), um jovem que compartilha com ela o mesmo amor pela dança. Logo surge uma forte atração que supera o abismo social que há entre eles.
Direção: Thomas Carter.
Elenco: Julia Stiles, Kerry Washington e Sean Thomas.
EUA, 2001. Romance. 113min. 12 anos.
ELA DANÇA, EU DANÇO
Step Up 
ESPECIAL NO BALANÇO DO MEGAPIX 

Terça-feira, dia 7, às 22h35
Após depredar um colégio, Tyler Gage (Channing Tatum) é enviado para fazer serviços comunitários em uma escola de artes. Lá ele conhece Nora Clark (Jenna Dewan), uma bela aluna de dança moderna que precisa urgentemente de um novo parceiro. O rapaz está acostumado com as danças de rua, mas reluta à ideia de ajudar a moça. Aos poucos, ele aceita o desafio e os dois passam a se envolver cada vez mais.
Direção: Anne Fletcher.
Elenco: Channing Tatum, Jenna Dewan-Tatum e Radcliff Damaine.
EUA, 2006. Romance. 103min. 12 anos.
DIRTY DANCING 2 - NOITES DE HAVANA
Dirty Dancing 2: Havana Nights 
ESPECIAL NO BALANÇO DO MEGAPIX 

Terça-feira, dia 7, às 0h40
Em 1958, Katey Mille (Romola Garai) se muda para Havana com a família por causa do trabalho de seu pai. Tímida e deslocada, ela faz amizade com Javier (Caike Luna), um jovem garçom apaixonado por dança, o que resulta na demissão do rapaz. Culpada, ela o convida para participar de um concurso de dança para que ele possa ganhar dinheiro e tirar sua família de Cuba.
Direção: Guy Ferdland.
Elenco: Sela Ward, Romola Garai e Caike Luna.
EUA, 2004. Romance. 85min. 10 anos.
O ULTIMATO BOURNE 
The Bourne Ultimatum

Quarta-feira, dia 8, às 0h20
Um novo programa desenvolvido pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos cria uma nova geração de assassinos. Por isso, Jason Bourne (Matt Damon) torna-se uma ameaça que precisa ser eliminada de uma vez por todas. Mas para Bourne, essa é a oportunidade de descobrir quem realmente é e o que fizeram com ele.
Direção: Paul Greengrass.
Elenco: Matt Damon, David Strathairn e Julia Stiles.
ALE, EUA, 2007. Ação. 115min. 14 anos.
BUSCA IMPLACÁVEL
Taken

Quinta-feira, dia 9, às 22h35
O ex-agente da CIA Bryan Mills (Liam Neeson) abandonou a corporação e agora faz trabalhos mais leves para dedicar seu tempo à filha, Kim (Maggie Grace). Quando a jovem é sequestrada com uma amiga durante uma viagem a Paris, ele precisa voltar à ativa e usar suas habilidades para resgatá-las.
Direção: Pierre Morel.
Elenco: Liam Neeson, Famke Janssen e Maggie Grace.
ING, FRA, EUA, 2008. Ação. 90 min. 16 anos.
 
MARMADUKE
Marmaduke

Estreia na sexta-feira, dia 10, às 22h35
Reprise domingo, dia 12, às 20h15 

Marmaduke é um cachorro que acaba de se mudar com os seus donos para a Califórnia. Lá, ele faz amizade com um grupo de vira-latas, mas percebe que se enturmar com o resto dos cães não será fácil. Agora, para se tornar popular, este enorme bagunceiro vai se meter em muitas confusões.
Direção: Tom Dey.
Elenco: William Macy, Judy Greer e Lee Pace.
EUA, 2010. Comédia. 85 min. Livre.
 
VIRA-LATA
Underdog

Estreia sábado, dia 11, às 14h05
Um acidente no laboratório de alta tecnologia faz com que Engraxate, um cachorrinho desabrigado, misteriosamente ganhe poderes extraordinários. Com habilidades que nunca pensou ter, o cãozinho se transforma no herói Vira-Lata, defensor de sua cidade. Agora, além de proteger os amigos, ele precisa guardar sua nova identidade.
Direção: Frederik Du Chau.
Elenco: Jason Lee, Amy Adams e Peter Dinklage.
EUA, 2007. Aventura. 80 min. Livre.
CRUZADA
Kingdom Of Heaven

Estreia sábado, dia 11, às 22h
Balian (Orlando Bloom) é um jovem ferreiro francês, que está de luto pela morte da mulher e do filho. Ele recebe a visita do pai Godfrey de Ibelin (Liam Neeson), um respeitado barão do rei de Jerusalém que dedica a vida a manter a paz na Terra Santa. Após a morte dele, Balian resolve se dedicar à mesma causa e passa a servir como cavaleiro.
Direção: Ridley Scott.
Elenco: Liam Neeson, Eva Green e Orlando Bloom.
EUA, 2005. Ação. 140 min. 14 anos.
DIA DAS CRIANÇAS MEGAPIX
Domingo, 12 de outubro, é o Dia das Crianças. Para comemorar a data, o Megapix apresenta uma programação especial toda dedicada aos pequenos. Serão quase 12 horas, começando às 10h40, com o clássico da Disney Aladdin. Em seguida, vão ao ar Mogli, o Menino Lobo (12h25), Alvin e os Esquilos 2(14h05), Carros (15h50), Carros 2 (18h10) e Marmaduke (20h15).
ALADDIN
Aladdin
DIA DAS CRIANÇAS MEGAPIX 

Domingo, dia 12, às 10h40
Domingo, dia 12, às 10h40 Aladdin é um jovem ladrãozinho que se apaixona pela princesa Jasmine. Para conseguir conquistar o coração da amada, ele precisa provar que pode virar um príncipe. Mas, antes, Aladdin deve salvá-la da prisão do maquiavélico Jafar. Para isso, terá a ajuda do macaquinho Abu, do Gênio e de um tapete mágico. O filme ganhou dois Oscar.
Direção: Ron Clements.
Elenco: Robin Williams, Linda Larkin e Scott Weinger.
EUA, 1992. Animação. 88 min. Livre.
MOGLI, O MENINO-LOBO
The Jungle Book
DIA DAS CRIANÇAS MEGAPIX 

Domingo, dia 12, às 12h25
Mogli é um menino criado por lobos na floresta. Por causa da ameaçadora presença do tigre Shere Kahn, seus amigos resolvem mandá-lo para uma tribo humana. Na companhia da pantera Baguera e do urso Balú, o garoto encara uma grande aventura na volta à civilização.
Direção: Wolfgang Reitherman.
Elenco: Sebastian Cabot, Phil Harris e Bruce Reitherman.
EUA, 1967. Animação. 78 min. Livre.
ALVIN E OS ESQUILOS 2
Alvin And The Chipmunks: The Squeakquel
DIA DAS CRIANÇAS MEGAPIX 

Domingo, dia 12, às 14h05
Alvin, Simon e Theodore deixam um pouco de lado a carreira de sucesso na música para se dedicar aos estudos. Mas retornam quando precisam participar de uma batalha de bandas para salvar o departamento de música da escola. Na competição, vão concorrer com As Esquiletes, um grupo que mudará a forma deles agirem para sempre.
Direção: Betty Thomas.
Elenco: Jason Lee, Justin Long e Anna Faris.
EUA, 2009. Comédia. 86 min. Livre.
CARROS
Cars
DIA DAS CRIANÇAS MEGAPIX 

Domingo, dia 12, às 15h50
Relâmpago McQueen é um carro de corridas ambicioso e uma grande promessa das pistas. Bastante vaidoso, ele não respeita os seus oponentes. Mas, na véspera de um torneio importante, um imprevisto acontece e transforma as atitudes de McQueen. Ele acaba em uma cidade do interior, onde aprende com outros carros como se tornar um verdadeiro vencedor.
Direção: John Lasseter e Joe Ranft.
Elenco: Owen Wilson, Paul Newman e Larry Cable Guy.
EUA, 2006. Animação. 116 min. Livre.
CARROS 2
Cars 2
DIA DAS CRIANÇAS MEGAPIX 

Domingo, dia 12, às 18h10
o astro de corridas Relâmpago McQueen enfrenta muitos desafios ao lado do fiel escudeiro Mate para participar do Grand Prix, disputa criada pelo milionário Miles Eixodarroda para consagrar o carro mais veloz do mundo. Mesmo com quatro prêmios da Copa Pistão na bagagem, o herói percorre um caminho tortuoso e cheio de surpresas até o título mundial. Para completar, o carro-guincho Mate entra em uma missão paralela de espionagem internacional.
Direção: John Lasseter e Brad Lewis.
Elenco: Michael Caine, Owen Wilson e Emily Mortimer.
EUA, 2011. Animação. 103 min. Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado