Itaú Uniclass promove show com Nando Reis na terça-feira, 14/10

Fãs poderão sugerir até 12/10 as músicas para o setlist da apresentação que será transmitida pela Vevo – ao vivo e pela internet.



 

Outubro de 2014 – Dando continuidade ao Festival Itau Uniclass top5, no dia 14/10 (terça-feira), às 21h,  ocorrerá show exclusivo do cantor Nando Reis, com transmissão ao vivo pela internet. Para estimular a interatividade, os fãs serão convidados a votar e a escolher o setlist da apresentação.

 

O show faz parte da estratégia online do Itaú para divulgar os cinco serviços exclusivos oferecidos aos seus clientes Itaú Uniclass – Gerentes Dedicados, Caixas Exclusivos, Maiores Limites de Crédito, Consultoria de Investimentos e Atendimento Gerencial por Telefone.

 

A iniciativa, chamada Festival Itaú Uniclass top5, envolve a utilização de uma multiplataforma de comunicação digital com aplicativos sociais, mobile e um festival de músicas com streaming online e ao vivo.

 

A apresentação do Nando Reis será transmitida pela Vevo (www.vevo.com/itauuuniclass) e, posteriormente, terá parte de seu conteúdo disponibilizado na fanpage do Itaú (www.facebook.com/itau). A transmissão será em HD e o fã poderá assistir tanto pelo desktop quanto pelos aplicativos da Vevo para iOS e AppleTV.

 

A votação para definir as músicas que serão apresentadas pelo artista estará aberta até o dia 12/10. Para participar, basta acessar o aplicativo Itaú Uniclass Top 5, na fan page do Itaú no facebook.

 

As músicas escolhidas serão divulgadas no dia 13/10. Após a transmissão ao vivo, no dia 14/10, a apresentação será reprisada no dia 15/10 até às 22h.

 

"Os clientes Itaú Uniclass contam com uma oferta de serviços customizados, e encontramos nos shows com votação do setlist uma forma de reforçar este posicionamento", diz Cristiane Magalhães, diretora de Marketing de Negócios do Itaú Unibanco.

 

Este será o quarto show da plataforma Itaú Uniclass top5, que em 2014 teve a participação de Titãs, Jota Quest e Frejat.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado