Combo Fala + Joga recebe Detonator e os irmãos Marcos e Matheus Castro em programas especiais direto da Brasil Game Show


Rodolfo Rodrigues com Detonator e os irmãos Marcos e Matheus Castro


Rodolfo Rodrigues com Detonator e os irmãos Marcos e Matheus Castro​

PlayTV chega a sua terceira participação seguida na Brasil Game Show, aumentando ainda mais sua atuação e cobertura da maior feira de games da América Latina. Como já se tornou costume, a emissora levou seus apresentadores e programas para a BGS e gravou diretamente do stand do canal.

Rodolfo Rodrigues e o Combo Fala + Joga marcaram presença e o público poderá ver os programas gravados do dia 13 ao 16 de outubro.  Na segunda-feira, dia 13, o convidado é a banda Megadriver, que se dedica à criação de versões heavy metal dos temas dos videogames. Um dia depois, Bruno Sutter, o Detonator, conversa com Rodolfo Rodrigues sobre o recém-lançado álbum solo "Metal Folclore - The Zoeira Never Ends", além de obviamente falar sobre games e a feira.

Durante o programa, Bruno valoriza ser um artista independente, "Ser independente está sendo muito melhor para mim, até mais rentável", conta.

Já na quarta-feira, dia 15, os convidados são Marcos e Matheus Castro, donos do canal do Youtube "Castro Brothers" e criadores do "Um Joystick, Um Violão", que faz paródias de músicas com games, e do jogo "A Lenda do Herói".

Gamers assumidos, os irmãos conversam com Rodolfo enquanto jogam Super Mario Bros e contam tudo sobre todos os projetos que possuem, como começou a parceria entre eles e qual o objetivo deles com tantos empreendimentos, "Nosso sonho é fazer isso que gostamos: misturar a música, humor e videogames".

Para encerrar a semana quem participa é a banda Gameboys, que tem como repertório os temas de jogos de videogame que marcaram a geração dos anos 80.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado