Seleção Brasileira enfrenta a Argentina neste sábado na China

 

Luis Roberto comanda a transmissão do Grande Prêmio de Fórmula 1 na Rússia

 

No ano em que se completa o aniversário de 100 anos do primeiro jogo entre Brasil x Argentina, os dois países rivais se enfrentam neste sábado, dia 11, na China, a partir das 9h05, pelo Superclássico das Américas de 2015. Depois de um ano de jejum desde que foi retomado em 2011, o título – que geralmente é decidido em duas partidas – vai para o vencedor de um jogo único. Esta é a primeira vez que as duas equipes disputam o troféu fora de seus países. O Brasil é o atual bicampeão do Superclássico, tendo levado a melhor em 2011 e 2012. Com transmissão ao vivo da Globo, Galvão Bueno, Walter Casagrande, Juninho Pernambucano e Arnaldo Cezar Coelho estarão do estádio Ninho do Pássaro, em Pequim, para trazer ao público todos os detalhes deste jogaço. Mauro Naves e Tino Marcos ficam à frente das reportagens.

 

No sábado e domingo de manhã, Luis Roberto e Luciano Burti comandam a transmissão do treino e da corrida do Grande Prêmio de Fórmula 1 da Rússia, direto do circuito de Sochi. O inglês Lewis Hamilton venceu o último GP no Japão e ampliou a diferença sobre o companheiro, Nico Rosberg, na disputa pelo mundial de pilotos. Mariana Becker traz todos os detalhes direto dos boxes.

 

O treino do GP da Rússia vai ao ar no sábado, às 8h35, depois de 'Kung Fu Panda'. Na sequência, às 9h05, entra o Superclássico das Américas. No domingo, a Globo exibe a corrida, às 7h35, após 'Pequenas Empresas e Grande Negócios'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado