Bacato é a próxima atração do Sunset Jazz promovido pela Rádio Eldorado e Market Place

 
 
           

Trombonista faz show dia 11 (sábado) na praça

de alimentação do shopping pela série Sunset Jazz

 

 
 

O jazz continua sendo a tônica dos shows do Market Place. A parceria da Rádio Eldorado com o Market Place leva ao shopping o trombonista Bocato. O show, que faz parte do especial Sunset Jazz, acontece no dia 11 de outubro (sábado), a partir das 17h. A apresentação acontece na praça de alimentação do estabelecimento (Avenida Doutor Chucri Zaidan, 902 - Vila Cordeiro).

Bocato começou a tocar em bandas escolares e estudou composição e regência na Universidade Estadual de São Paulo. Sua carreira como instrumentista se intensificou atuando ao lado de Rita Lee, Ney Matogrosso, Roberto Carlos, Elis Regina, Carlinhos Brown, Itamar Assumpção e Vange Milliet, entre outros. Em 1999, morando na Europa, participou do Festival de Montreaux tocando as músicas de seu CD "Samba de Zamba".

Em 2000 apresentou seu CD "Acid Samba" na Suíça e, em 2003, participou do Festival de Moscou, com sua banda e acompanhando Leny Andrade e João Donato. Atualmente participa da banda do programa do Faustão, na Rede Globo e faz shows pelo Brasil de seu CD "Antologia da Canção Brasileira - vol.1".

Sunset Jazz foi criado especialmente para o Shopping Market Place, como uma extensão da programação da Eldorado. A iniciativa apresenta pocket shows, sempre aos sábados, com grandes nomes do jazz nacional, de várias vertentes do estilo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado