Nova série da CNN International revela novas estrelas da arte e da cultura


 Primeiro episódio de CNN Ones to Watch mostra o universo dos retratistas com o artista Jonathan Yeo, dando acesso exclusivo ao seu estúdio

 

São Paulo, 8 de outubro de 2014 – Nesta sexta-feira, 10 de outubro, a CNN International traz a estreia global de CNN Ones to Watch, novo programa do canal com a missão de mergulhar no vasto e diversificado mundo artístico e cultural do mundo atual para identificar os talentos do futuro.

A cada mês, o CNN Ones to Watch será centrado em um determinado segmento, entre dança moderna, música clássica, cinema, arquitetura e muitos outros. A ideia, após uma extensa pesquisa sobre cada universo a ser apresentado, é identificar os talentos proeminentes que se destacarão no futuro. O conteúdo é apresentado por um especialista no tema, em programas mensais de 30 minutos de duração.

O primeiro episódio mostra o mundo dos retratistas. O notável retratista Jonathan Yeo - conhecido por suas pinturas de grandes figuras como Malala Yousafzai e Kevin Spacey - será o mestre responsável por apresentar aos espectadores da CNNI essa arte. Yeo nomeia Richard Twose e Jelena Bulajic como dois dos artistas que prometem impactar o mundo num futuro próximo. Além disso, o artista também foi contratado pela rede americana de televisão para pintar um novo retrato de Tamara Rojo, diretora de arte e a principal bailarina do English National Ballet, e a emissora terá acesso exclusivo ao seu estúdio, enquanto ele pinta a icônica bailarina espanhola.

CNN Ones to Watch será exibido em todas as plataformas da rede, incluindo as transmissões globais da CNN International e também da CNN en Espanol. Além disso, vinhetas de cada programa vão ao ar na CNN US.

"O CNN Ones to Watch é um dos mais amplos e empolgantes programas que já exibidos na CNN International", afirmou Mike McCarthy, vice-presidente e gerente geral da CNNI. "Sua abrangência levará os espectadores em uma jornada global para explorar diversas formas de artes e culturas pelos olhos de um verdadeiro especialista no campo, detalhando aqueles que podem ser o Carlos Acosta, Spike Lee ou Rem Koothass de amanhã. Este primeiro episódio realmente será um divisor de águas e mostrará uma visão real do que é o mundo retratista". 

CNN Ones to Watch é patrocinado pela Cartier.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado