WARNER CHANNEL e SPACE têm sinal aberto em Outubro

 Período especial marca a estreia de FLASH, mais aguardada série de super-herói dos últimos tempos, na Warner Channel, além do especial OUTUBRO ARREPIANTE no Space

  

São Paulo, 6 de outubro 2014 – A Turner International do Brasil anuncia a abertura de sinal dos canais Warner Channel e Space durante o mês de outubro. Oportunidade única, a liberação do sinal chega em sintonia com a estreia de aguardadas séries na Warner Channel, como FLASH, o renascimento de um dos maiores ícones da DC Comics, e a chegada do OUTUBRO ARREPIANTE no Space, período que recheia a programação com as mais cultuadas produções do horror.

Confira os detalhes:


SPACE

Até o dia 12 de outubro, assinantes das operadoras Cabo Natal, ORM Cabo, Multiplay, CTBC e TV Alphaville contarão com o melhor da programação do Space, incluindo o especial exclusivo OUTUBRO ARREPIANTE, que apresenta uma seleção de estreias e clássicos da vertente mais assustadora do cinema mundial.

  

WARNER CHANNEL

A Warner Channel fica disponível para todos os assinantes da SKY durante sua época mais especial. Dos dias 14 a 23 de outubro, os clientes SKY poderão conferir a estreia do homem mais rápido do mundo no canal, FLASH (16), além de episódios inéditos dos novos sucessos como GOTHAMFOREVER e SELFIE.

Aproveitando todo o clima de heroísmo, o domingo, 19, veste o manto da justiça com uma programação dedicada aos super-heróis, com direito aos três episódios iniciais de GOTHAM, seguidos de FLASH e ARROW. A cereja do bolo vem na forma da exibição especial de BATMAN: O CAVALEIRO DAS TREVAS, sucesso absoluto de Christopher Nolan, que coroou Heath Ledger como um dos melhores atores de sua geração.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado